Dedo de Prosa | Com Tony Casanova | O Dia de Um Escritor

  Sento-me e muitas vezes nem isso, com a mente em reboliço, palavras rondando a cabeça. Elas se juntam e juntas vão escrevendo e eu ali remoendo, escrevo junto para que não as esqueça. Estou á serviço constante da inspiração, minha nobre companheira, que sempre me visita sorrateira, trazendo mais e mais textos até que resolva descansar. Como escritor, minha vida se resumo aos encantos desta mocinha, saliente e feliz que é a inspiração. O que seria de mim sem que ela estivesse em minha vida? Como não tê-la tão desejada, tão pretendida? Se dela colho tantos devaneios, tantos rascunhos que coloco nestas linhas.  Ser escritor é viver em eterno stand by sempre a disposição dela, a rainha mãe de tantos artistas e porque não dizer de todos nós. 
  Mesmo quando durmo, as vezes acordo de sobressalto, as cobertas lanço pro alto e corro para escrever aquilo que ela me deu. Não tem hora ou lugar, ela vem e me enche de estórias sempre gostosas de escrever. Já não consigo estar sem a inspiração, esta minha fiel companheira de vida, que rotineiramente me presenteia com seus mimos e delicadezas, coisas que  guardo com muito carinho na memória já repleta de estórias contadas por esta linda menina. Assim transcorre meu dia e também as minhas noites que sem ela seriam vazias, longas e tristes. Ainda bem que ela existe e participa comigo de tudo. Sem ela eu seria apenas um mudo.
  Estar aqui escrevendo estas linhas para vocês é um capricho que a inspiração usa para apresentar-se e eu como bom amigo e parceiro, cedo  meu espaço para ela e compartilho suas mensagens com alegria, pois sei que dela me vem estórias que colorem meu dia.

   Gostaria de convidar a todos os leitores para estarem presentes na minha estréia como locutor da Web Rádio Connect Music Box - CmB onde levarei ao ar o programa Roda Cultural Online todos os sábados  das 20:00 ás 22:00 h á partir do sábado 29 de Julho. Aguardo você na sintonia da CmB.



..................................................................................................................................................

   Prose Finger | With Tony Casanova | The Day of A Writer

  I sit down and often not even that, my mind spinning, words hanging around my head. They come together and together they write and I mumble there, I write together so that I do not forget them. I am constantly in the service of inspiration, my noble companion, who always visits me sneakily, bringing more and more texts until I resolve to rest. As a writer, my life sums up the charms of this young, outgoing and happy girl who is the inspiration. What would become of me without her being in my life? How could he not have it so wanted, so wanted? If I draw from her so many reveries, so many drafts I place on these lines. Being a writer is living in eternal stand by always at her disposal, the queen mother of so many artists and why not tell us all.
  Even when I sleep, I sometimes wake up with a start, I throw the covers high and run to write what she gave me. There is no time or place, it comes and fills me with stories that are always good to write. I can no longer be without inspiration, my faithful life companion, who routinely presents me with her pampering and delicacies, things that I hold dearly in memory already full of stories told by this beautiful girl. Thus my day passes and also my nights that without it would be empty, long and sad. Thankfully she exists and participates with me in everything. Without her I'd just be a dumb one.
  Being here writing these lines for you is a whim that inspiration uses to introduce itself and I as a good friend and partner, I soon give my space to her and I share her messages with joy, because I know that stories come to me that color my day.

   I would like to invite all the readers to be present at my premiere as web speaker Radio Connect Music Box - CmB where I will air the online Cultural Wheel program every Saturday from 8:00 p.m. to 10:00 p.m. July. I await you in the tuning of CmB.
................................................................................................................................................

 Dedo de Prosa | Con Tony Casanova | El Día de un Escritor

  Me siento y muchas veces ni eso, con la mente en revuelo, palabras rondando la cabeza. Se juntan y juntas van escribiendo y yo quitando, escribo juntos para que no las olvide. Estoy al servicio constante de la inspiración, mi noble compañera, que siempre me visita sordo, trayendo más y más textos hasta que resuelva descansar. Como escritor, mi vida se resume a los encantos de esta pequeña, saliente y feliz que es la inspiración. ¿Qué sería de mí sin que ella estuviera en mi vida? ¿Cómo no tenerla tan deseada, tan pretendida? Si de ella colo tantos devaneos, tantos borradores que coloco en estas líneas. Ser escritor es vivir en eterno stand by siempre a disposición de ella, la reina madre de tantos artistas y por qué no decir de todos nosotros.
  Incluso cuando duermo, a veces acuerdo de sobresalto, las cubiertas lanzo hacia arriba y corro para escribir lo que ella me dio. No tiene hora o lugar, ella viene y me llena de historias siempre sabrosas de escribir. Ya no puedo estar sin la inspiración, esta mi fiel compañera de vida, que rutinariamente me regala con sus mimos y delicadezas, cosas que guardo con mucho cariño en la memoria ya repleta de historias contadas por esta linda niña. Así transcurre mi día y también mis noches que sin ella serían vacías, largas y tristes. Bueno, que existe y participa conmigo de todo. Sin ella sólo sería un mudo.
  El estar aquí escribiendo estas líneas para ustedes es un capricho que la inspiración usa para presentarse y yo como buen amigo y compañero, temprano mi espacio para ella y comparto sus mensajes con alegría, pues sé que de ella me vienen historias que colorean mi día.

   Me gustaría invitar a todos los lectores a estar presentes en mi estreno como locutor de la Web Radio Connect Music Box - CmB donde llevaré al aire el programa Roda Cultural Online todos los sábados de las 20:00 a las 22:00 a partir del sábado 29 de septiembre Julio. Te esperas en la sintonía de la Cmb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.