Breaking

Este cara sou eu!



Eu poderia dizer-te que sou perfeito apenas por saber que é isto que voce busca no ser humano; A perfeição. Não te direi isto pois certamente não é verdade. Também não te direi que voce é perfeita, também não seria verdade. Aliás eu não atribuiria esta perfeição a ser humano algum na face desta terra, posto que sei que nenhum de nós é perfeito. Mas se não posso dizer-me perfeito, se não posso dizê-la perfeita ou sequer posso dizê-lo a quem quer que seja, que direi então da perfeição, ela existe? Sim, existe, ela existe. Não a perfeição completa, aquela onde não há sobras das arestas, onde não há o que se corrija ou muito menos o que se repreenda. A perfeição é um flash muito veloz que nos ilumina e nos torna notáveis diante do outro e dura apenas segundos, mas que são segundos inesquecíveis. A perfeição é uma luz que não se esquece e não se apaga. Eu posso te dizer seguramente que não sou perfeito, nem voce e nem ninguém, mas quando amamos o amor nos ilumina e apesar de nós não sermos, o amor é perfeito. Então se voce busca a perfeição em alguém, não encontrará em mim, não encontrará em ninguém, apenas no amor e se voce quer saber porque voce achou mesmo que eu fosse perfeito, eu te direi: Não foi a mim que voce viu e que te fez pensar assim, mas a luz do amor. A luz que nos envolve e que faz com que cada um de nós veja no outro a perfeição, portanto se voce busca um cara certinho, lindo, fisicamente bem feito e sem defeitos, eu sou a pessoa errada, mas se voce busca alguém que te ama de verdade e que só te enxerga através do amor que sente, um cara que é capaz de buscar algo sem mesmo saber onde procurar e sem saber se irá encontrar, mas que certamente não irá desistir só para te fazer feliz, então: ESTE CARA SOU EU!

Texto de Tony Casanova - Direitos Autorais e de Copyright reservados ao autor.

Twitter - @prodacultural
Facebook - tony.casanova1

Seguidores do Google

Matéria de Hoje

You Tube | Canal Fala, Sério! | Por Elaine Sério.

  Esta jovem carioca de sobrenome curioso não traz em sua imensa bagagem de atributos apenas a beleza física e a simpatia, mas a empreen...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.