Quero sonhos!


Quero tanto mais que o ar que respiro, quero a vida, o amor, o suor que transpiro. Quero as lutas diárias, pequenas emoções, grandes batalhas, quero lutar e vencer. No fundo quero mesmo é viver, sem o receio de parar em meio a caminhada, olhar para trás na estrada e desistir. Quero a força de um gigante, a coragem de um leão, quero rugir aos meus obstáculos, quero mais sim do que não, mas se for não também aceito. Quero aprender errando, quero errar também, não sou perfeito e perfeito mesmo; ninguém. Quero ter a sabedoria, a inteligência e a esperteza dos intelectuais, estes seres tão argutos, que parecem anormais, mas não são. Quero beber a letra da música, quero chorar com a canção, quero vida plena e bem vivida, quero emoção. Quero as certezas de hoje, pois as do
amanhã ninguém tem. Quero ter o presente e sonhar o futuro também. Quero sonhos, muitos sonhos em toda minha jornada, sonhos acordado, dormindo, sonhos de manhã, a tarde, a noite, sonhos na madrugada. Quero bem mais que deitar-me e dormir, quero viajar, sonhar, sentir a vida acontecer e imaginá-la diferente. Quero os sonhos dos que vivem e que realizam, sonho de todos os contentes, quero a alegria com tristeza, quero sol e quero chuva, quero tudo de verdade, assim como abro os olhos para ver e vejo, meus sonhos, minha realidade. Quero abrir os braços para o mundo e gritar: Estou vivo e estou sonhando! Que bom que eu posso sonhar, sonhar, sonhar brincando e quando quiser posso acordar do sonho que me invade e voltar a sonhar com a própria realidade.

Por Tony Casanova - Direitos Autorais e de Copyright reservados ao autor.

2 comentários:

  1. maravilindo ameiiiiiii parabéns Poeta Tony Casanova ...

    ResponderExcluir
  2. Ô poeta... Como viver sem sonhar com um futuro lindo?
    A utopia é que dá gás à vida... Vamos sonhar... vamos sim.

    ResponderExcluir

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.