Breaking

Delírio e gozo.

Delirei/
Delirei ao vê-la/
Quis tê-la/
Arrancar-te a roupa/
Deixá-la louca/
De tesão/
A alma louca/
Beijo na boca/
Inquietação/
Romance/
Puro desejo/
A loucura do amasso/
O calor do abraço/
A sofreguidão/
Ânsia do beijo/
A flor busquei/
Molhei os dedos/
Gemidos/
Sussurei/
Tava difícil/
Me conter/
Vontade cega/
Corpo não nega/
A rigidez/
De querer te ter/
Voce mansinha/
Nem abre a boca/
Só me chamando/
Corpo suando/
Tô delirando/
Quase chegando/
Sem esconder/
Tô sem caminho/
Acelerando/
Tô me encontrando/
Pra me perder/
Mãos enlaçadas/
Bem apertadas/
Lindo carinho/
Cheguei ao fim/
Junto contigo/
Digo te amo/
Bem de mansinho.

Por: Tony Casanova.


Seguidores do Google

Matéria de Hoje

Relacionamentos | As Relações e as Redes Sociais.

   A relação poder ser um namoro, um noivado ou mesmo o casamento, mas a base que constitui qualquer relacionamento é a mesma. Relações ...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.