Breaking

O lobo e a loba

Disse-me minha querida: Eis-me meu lobo, eis aqui minha vida, toma-me com tua. Ouvi tais palavras sentindo os olhos lacrimejando e o coração explodindo, era minha loba falando, nós dois chorando e sorrindo. Também a ti me entrego amada minha, pois de certo me dissolvo em desejos por ti, não me contenho a saudade que me mata, quando te vejo partir, toma teu lobo agora, não tenha pressa meu amor, pois me terás a toda hora e é teu o meu calor, não te detenhas ou envergonhes, me tenha como loba que és, pois de certo não há outra que a tí chegue aos pés.Venha minha loba linda, que para nós, não há noite nem há dia, que importa se o dia já finda, se qualquer hora temos a mesma magia? Venha e tenha teu homem, teu lobo, teu poeta, venha minha delicada flor, entregar-te por inteiro, pois meu desejo já me queima, aumentando meus anseios. Vem correr campos comigo, enfrentando a escuridão, desconhecendo o perigo, sejamos nossos então, sejas mminha mulher, serei teu homem, alcançe a minha mão, beija-me como nunca antes minha amada. És para mim minha vida, este misto de criaturas, uma loba encantada, uma fada doce e pura, uma mulher encantadora, um encanto de doçura, a mais linda criatura que meus olhos já encontraram. Vem amada, deita-te á relva comigo, sejamos um só, nos tomemos nos braços, façamos com eles nós, num apertado laço, que nos unirá para sempre até que nos deixe a vida.

Seguidores do Google

Matéria de Hoje

Relacionamentos | As Relações e as Redes Sociais.

   A relação poder ser um namoro, um noivado ou mesmo o casamento, mas a base que constitui qualquer relacionamento é a mesma. Relações ...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.