Breaking

Ser Mãe. Ser imortal.

Ser mãe é ser eterna, dedicada/ É ser tudo que pode ser/ É não parar nunca a jornada/ É sempre ter a oferecer/ Mãe é aquela, que nunca desaparece/ Mãe é a que finge não perceber/ Os filhos que pra ela nunca crescem E que nunca irão crescer. Mãe, rosa divina/ Que Deus colocou no lar/ A flor que nos ensina/ Como devemos amar. Mãe é proteção e carinho/ Uma flor bem perfumada/ Uma rosa sem espinho/ Uma luz na caminhada. Mãe é tão especial/ Que é difícil descrever/ Mãe, uma mulher sem igual/ Que nunca se deve esquecer. Mãe é plena sabedoria/ É doutora, é dentista/ É a raínha da alegria/ Muito mais que uma artista. Mãe é tudo de bom na vida/ Mãe é sonho, é realidade/ Mãe é a mulher mais querida/ Que nos enche de saudade. Mãe é presente do céu/ Não tem preço o amor dela/ É na boca um favo doce de mel/ Não tem mais doce que ela. Por Tony Casanova - Todos os Direitos Autorais e Copyright estão registrados reservados ao autor.

Seguidores do Google

Matéria de Hoje

Crônica | Como Assim Brasil?

  Viver no Brasil é fácil,  o País é lindo, povo alegre apesar dos motivos para tristeza, muitas praias, sol, enfim é o lugar, mas difí...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.