Breaking

Enquete | A Escolha da Mais Linda Leitora.

  Desta vez a nossa enquete fará a escolha da nossa leitora mais linda e o melhor, é você quem decide através no seu voto na sua amiga ou naquela que você achou que merece o título de leitora mais linda do Projeto Roda Cultural. Todas as selecionadas aceitaram espontaneamente participar e cederam voluntariamente as suas fotos para serem usadas na enquete. Nosso objetivo é ampliar a popularidade de cada uma e medi-la através dos votos dos amigos e amigas, mas também do seu que não as conhece. O resultado nós estaremos divulgando nas redes sociais. Com as enquetes do Roda Cultural Enquetes nós visamos estabelecer uma maior interação com novos leitores e trazer para o blog aqueles que ainda não conhecem o nosso trabalho, mas acima de qualquer coisa, é uma forma de agradecermos a participação de tantas leitoras e leitores que temos.  
  Trata-se uma competição sem fins lucrativos para nenhuma parte, onde todos ganham por se tornarem ainda mais públicos e notórios. Ganhamos nós e ganham as leitoras, ganham aqueles que votam por conhecerem o nosso trabalho. Assim todos ganham. As enquetes são uma excelente forma de medir-se a popularidade e por isso nós trouxemos para nosso projeto. Esperamos que vocês gostem e participem e saibam que as portas estão sempre abertas para todos.
   Para dar seu voto, clique na opção desejada na enquete abaixo:

Qual a leitora mais linda?

Tatyane Felix
Vivi Silveira
Maria Oliveira
Simone Esteli
Carla de los Santos
Ydayana Silva
Elenice Silva


Seguidores do Google

Matéria de Hoje

Relacionamentos | As Relações e as Redes Sociais.

   A relação poder ser um namoro, um noivado ou mesmo o casamento, mas a base que constitui qualquer relacionamento é a mesma. Relações ...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.