Breaking

Especial | Homenagem de Miriam Vicentina e Nadja Figueiredo.


 Ainda não se sabe ao certo porque exatamente, mas o fato é que algumas pessoas surgem nas nossas vidas e vão ficando por ali e passam a fazer parte das nossas lembranças. É com estas pessoas que compartilhamos momentos importantes da nossa existência e por esta razão tais pessoas são chamadas "amigas".  Amizades a gente não escolhe, elas acontecem e por mais que tentemos entender como acontece, nunca conseguimos explicar ao certo. Penso eu que na verdade somos um tanto fãs dos nossos amigos e cada um deles tem alguma coisa que nos causa admiração. É algo que nos faz sentir saudade, dar vontade de estar junto, de rir, conversar e até mesmo ficar em silêncio ali, um olhando para o outro. Estou certo que se amizade fosse fácil de explicar não seria tão boa. Acima á direita, está a Jaciara Pimentel.

  Hoje apresento a vocês as moças da foto, Nadja Figueiredo e Miriam Vicentina da Silva, dois exemplos de que a amizade é algo a ser cultivado sempre. Ela faz bem a nós como pessoas, como seres humanos e além disso nos liberta de muitos pesos nos momentos em que estamos unidos aos amigos. Miriam, amiga de Nadja, resolveu também homenagear outras amigas que ela considera inesquecíveis e que eu apresentarei á seguir. Tão importante quanto as amizades que temos é saber mantê-las e cada amigo ou amiga procura fazer o máximo para estreitar os laços e assim vão se 

Mariana Santos
passando os anos e nossos amigos e amigas continuam ali, firmes, como no caso da Miriam, da Nadja, da Cida, da Jaciara e da Mariana, todas elas vem mantendo eles laços por longos anos.
Miriam Vicentina










Nadja Figueiredo












Cida Santana Santos







E que assim seja por muitos e muito anos. Que elas e tantas outras pessoas que também usufruem do sabor de boas amizades, possam colher estes frutos por toda vida, sempre adocicados e benéficos para a saúde de todos. O Projeto Roda Cultural nas pessoas dos seus administradores; Tony Casanova e Luzia Couto, desejam a vocês amigas, que Deus as abençoe e que os laços desta linda amizade possam se estreitar cada dia mais. Á vocês, Miriam Vicentina da Silva e Nadja Figueiredo, que gentilmente colaboraram com esta homenagem, seguem nossos agradecimentos.

Seguidores do Google

Matéria de Hoje

Relacionamentos | As Relações e as Redes Sociais.

   A relação poder ser um namoro, um noivado ou mesmo o casamento, mas a base que constitui qualquer relacionamento é a mesma. Relações ...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.