Negócios | Visão do Comércio no Mundo Digital.

  Durante muitos anos trabalhei com vendas, atendimento e recepção em diversas empresas e sempre lutei pela quebra das formalidades exigidas e utilizadas no comércio. Na linha de frente, fechando o negócio com o cliente estavam eu e minha equipe de vendas e este contato direto nos rendia um excelente laboratório. Nas ruas eu observava pequenos empreendedores como a senhora sorridente  vendendo doces, o  rapaz vendendo picolés e os ambulantes  dando um show de vendas e negociações sem formalidade alguma. Certa vez, enquanto participava de um destes famosos cursos de vendas com o pomposo título "Encantamento do Cliente no Mercado do Terceiro Milênio", ouvi repetidas vezes a palavra encantamento. Eu olhava aquele cidadão ali, terno e gravata, cheiroso, barba feita e microfone á mão, falando e falando, praticamente lutando para introduzir ainda mais formalidades dentro de um negócio que nós vendedores sabíamos pela experiência  prática, que formalidades e excessos de protocolos afugentam pessoas, deixam-nas constrangidas. Obviamente não me refiro a todos os segmentos, mas especificamente a alguns onde este tipo de ação dá mais prejuízos do que lucros.
 Hoje algumas empresas inexperientes no mundo digital tentam impor formalidades e criar protocolos, recriando nos seus sites a mesma rigidez encontrada nas lojas físicas e o resultado disto são páginas que não atingem o público alvo e não alcançam o patamar de vendas desejado. O terreno do comércio digital é ainda um nicho verde a ser explorado pelos que tem coragem e conhecimento, mas é preciso cautela na contratação de pessoal para gerir esta área. Não adianta colocar na gerência o cara que é top na informática, mas que não tem conhecimento nenhum de vendas e relacionamentos com clientes. Existem ainda alguns casos em que o indivíduo é formado, tem um currículo excepcional, alguma experiência em vendas, mas não deseja aquilo para si, ou seja, não há paixão naquilo que ele irá fazer porque sua área é outra.
   As grandes empresas de departamento são hoje um grande exemplo de como fazer gambiarras no negócio digital e contratam estes fenômenos que prometem seguir carreira, mas deixam os resultados abaixo do esperado porque não conhecem as vendas boca-a-boca ou corpo-a-corpo. Vamos a um exemplo do que é o mundo digital? Profissionais talentosos e reconhecidos da televisão brasileira invadiram o site Youtube na esperança de se tornarem os reis da cocada preta. Eles com seus recursos investem em super produções investem pesado na esperança de retorno fácil, afinal eles são feras no que fazem. Alcançam a tão sonhada meta de 4 milhões de visualizações. Nossa, que máximo, entramos! Só que não. Vem uma menina, uma criança desconhecida e posta um vídeo caseiro e mal feito em que ela aparece dando uma bronca na própria mãe e a postagem chega a 1 bilhão de visualizações! Entendeu o que é mundo digital? 
   O que verdadeiramente produz encanto é aquilo que é verdadeiro. Não adianta ir para a televisão e ficar gritando: "Promoção! Ninguém vende mais barato. Eu cubro a oferta da concorrente." Não é isso que o mundo digital espera das lojas. No E-Commerce funcionam os fatos, ou é barato ou não é. O lojista não precisa gritar para vender. A oferta escrita faz o preço falar mais alto. Outro ponto que  precisa ser revisto por alguns lojistas mal orientados por profissionais que dizem entender de mercado, mas só entendem mesmo é de informática é a forma de alcançar os clientes.  Todos nós sabemos a irritação que causam os spam, aquelas propagandas indesejadas que lotam as caixas de entrada dos e-mail. Trata-se de uma questão séria de invasão de privacidade que tornou-se uma infração prevista nas legislação. Enviar spam é como entrar sem permissão na casa de alguém para oferecer um produto que não foi solicitado.
  Quando o assunto é comércio digital é possível sim fechar inúmeros negócios da forma correta. E o melhor, sem fazer grandes investimentos. Uma eficaz forma de fazer suas ofertas chegarem aos clientes sem o envio de spam é fazer parceria com blogs que produzem matérias pagas. O preço é mínimo e o alcance é muito bom. O Projeto Roda Cultural tem aberta a proposta a todos os empresários de pequenas, grandes e médias empresas para fazer este tipo de parceria onde á possível alugar espaço físico para banners de diversos tamanhos ou mesmo produzir através do escritor Tony Casanova um texto publicitário. Há também a opção de postagem do texto pronto e tudo isto por um preço que certamente não afetará o orçamento das empresas. Nosso e-mail encontra-se á disposição á qualquer hora para contato imediato.

A presente obra, bem como todos os textos contidos nesta web página encontram-se protegidos pelas Leis Nacionais e Internacionais de Direitos de Propriedade Intelectual, sendo proibidas as cópias, colagens, reprodução, divulgação ou uso dos conteúdos apresentados neste blog, independente dos meios ou finalidades, sem a autorização expressa do autor Tony Casanova, a quem cabe, única e exclusivamente os Direitos sobre o material apresentado. A violação destes Direitos se constitui crime previsto na Legislação e será punida com os rigores legais.

Para saber mais sobre Tony Casanova e aquisição de suas publicações, acesse ESTE LINK
...................................................................................................................................................

 Business | Vision of Commerce in the Digital World.

 For many years I have worked with sales, service and reception in various companies and I have always struggled to break the formalities required and used in the trade. On the front line, closing the deal with the client were me and my sales team and this direct contact provided us with an excellent laboratory. In the streets I watched small entrepreneurs like the smiling lady selling candy, the boy selling popsicles and the street vendors giving a concert of sales and negotiations without any formality. Once, while attending one of these famous sales courses with the pompous title "Customer Enchantment on the Market of the Third Millennium," I repeatedly heard the word enchantment. I would watch that citizen there, suit and tie, smelling, beard and microphone on hand, speaking and speaking, practically struggling to introduce even more formalities into a business that we sellers knew from practical experience, that formalities and protocol excesses scares people , make them uncomfortable. Obviously I am not referring to all segments, but specifically to some where this type of action gives more damage than profits.
 Today some inexperienced companies in the digital world try to impose formalities and create protocols, recreating in their websites the same rigidity found in physical stores and the result of this are pages that do not reach the target audience and do not reach the desired sales level. The terrain of digital commerce is still a green niche to be explored by those who have the courage and knowledge, but caution is needed in hiring staff to manage this area. It's no use putting the guy who is top in computer science but who has no knowledge of sales and customer relationships. There are still some cases in which the individual is educated, has an exceptional resume, some experience in sales, but does not want it for himself, that is, there is no passion in what he will do because his area is different.
   The big departmental companies are today a great example of how to make gambiarras in the digital business and hire these phenomena that promise to pursue a career, but leave the results below expected because they do not know the sales word of mouth or melee. Let's take an example of what the digital world is all about. Talented and recognized professionals from Brazilian television invaded the Youtube site in the hope of becoming the kings of the black cocada. They with their resources invest in super productions invest heavily in the hope of easy return, after all they are beasts in what they do. They reach the dream goal of 4 million views. Wow, how great, we got in! Just not. There comes a girl, an unknown child and puts a poorly made homemade video in which she appears giving a scolding in the own mother and the post arrives to 1 billion views! Do you understand what the digital world is?
   What truly produces charm is that which is true. It's no use going to the television and shouting, "Deal, no one sells cheaper, I cover the competitor's offer." That's not what the digital world expects from stores. In E-Commerce the facts work, either it's cheap or it's not. The shopkeeper does not have to shout to sell. The written offer makes the price speak louder. Another point that needs to be reviewed by some shopkeepers poorly oriented by professionals who say they understand market, but only really understand it is computer science is how to reach customers. We all know the irritation that spam causes, the unwanted advertisements that populate the email inboxes. This is a serious privacy invasion issue that has become an offense under the law. Sending spam is like entering without permission at someone's home to offer a product that has not been requested.
  When it comes to digital commerce it is possible to close numerous businesses in the right way. And the best, without making big investments. An effective way to make your offers reach customers without sending spam is to partner with blogs that produce paid stuff. The price is minimal and the range is very good. The Cultural Wheel Project has opened the proposal to all entrepreneurs of small, medium and large companies to make this type of partnership where it is possible to rent physical space for banners of various sizes or even produce through the writer Tony Casanova an advertising copy. There is also the option of posting the text ready and all this for a price that certainly will not affect the budget of the companies. Our e-mail is available at any time for immediate contact.

The present work, as well as all the texts contained in this web page, are protected by the National and International Laws of Intellectual Property Rights, being prohibited copies, collages, reproduction, dissemination or use of the contents presented in this blog, regardless of media or purposes, without the authorization expressed by author Tony Casanova, who is solely and exclusively responsible for the material presented. The violation of these Rights constitutes a crime provided for in the Legislation and will be punished with the legal rigors.

To know more about Tony Casanova and the acquisition of his publications, visit THIS LINK

...............................................................................................................................................

 Negocios | Visión del comercio en el mundo digital.

 Durante muchos años trabajé con ventas, atención y recepción en diversas empresas y siempre luché por la quiebra de las formalidades exigidas y utilizadas en el comercio. En la línea de frente, cerrando el negocio con el cliente estaban yo y mi equipo de ventas y este contacto directo nos rendía un excelente laboratorio. En las calles observaba a pequeños emprendedores como la señora sonriente vendiendo dulces, el chico vendiendo palos y los ambulantes dando un show de ventas y negociaciones sin formalidad alguna. Una vez, mientras participaba en uno de estos famosos cursos de ventas con el pomposo título "Encantamiento del cliente en el mercado del tercer milenio", oí repetidamente la palabra encantamiento. Yo miraba a aquel ciudadano allí, traje y corbata, olor, barba hecha y micrófono a mano, hablando y hablando, prácticamente luchando para introducir aún más formalidades dentro de un negocio que los vendedores sabíamos por la experiencia práctica, que formalidades y excesos de protocolos ahuyenta a personas , las dejan constreñidas. Obviamente no me refiero a todos los segmentos, pero específicamente a algunos donde este tipo de acción da más pérdidas que ganancias.
 Hoy en día, algunas empresas inexpertas en el mundo digital intentan imponer formalidades y crear protocolos, recreando en sus sitios la misma rigidez encontrada en las tiendas físicas y el resultado de esto son páginas que no alcanzan al público objetivo y no alcanzan el nivel de ventas deseado. El terreno del comercio digital sigue siendo un nicho verde a ser explotado por los que tienen coraje y conocimiento, pero es preciso cautela en la contratación de personal para gestionar esta área. No hay que poner en la gerencia al tipo que es top en la informática, pero que no tiene conocimiento de ventas y relaciones con los clientes. Hay todavía algunos casos en los que el individuo está formado, tiene un currículum excepcional, alguna experiencia en ventas, pero no desea aquello para usted, es decir, no hay pasión en lo que va a hacer porque su área es otra.
   Las grandes empresas de departamentos son hoy un gran ejemplo de cómo hacer gambiarras en el negocio digital y contratan estos fenómenos que prometen seguir la carrera, pero dejan los resultados por debajo de lo esperado porque no conocen las ventas boca a boca o cuerpo a cuerpo. ¿Vamos a un ejemplo de lo que es el mundo digital? Profesionales talentosos y reconocidos de la televisión brasileña invadieron el sitio Youtube con la esperanza de convertirse en los reyes de la cocada negra. Ellos con sus recursos invierten en super producciones invierte pesado en la esperanza de retorno fácil, después de todo ellos son fieras en lo que hacen. Alcanzan la tan soñada meta de 4 millones de visualizaciones. ¡Nuestra, que máximo, entramos! Solo que no. Viene una niña, un niño desconocido y coloca un vídeo casero y mal hecho en que ella aparece dando una bronca en la propia madre y el envío llega a mil millones de visualizaciones! ¿Entendió lo que es el mundo digital?
   Lo que verdaderamente produce encanto es lo que es verdadero. "No va a ir a la televisión y gritar:" ¡Promoción! Nadie vende más barato, cubre la oferta de la competidora. No es eso lo que el mundo digital espera de las tiendas. En el E-Commerce funcionan los hechos, o es barato o no lo es. El comerciante no necesita gritar para vender. La oferta escrita hace el precio hablar más alto. Otro punto que necesita ser revisado por algunos comerciantes mal orientados por profesionales que dicen entender de mercado, pero sólo entienden incluso es de informática es la forma de alcanzar a los clientes. Todos sabemos la irritación que causan los spam, esos anuncios indeseados que llenan las cajas de entrada de los e-mail. Se trata de una cuestión seria de invasión de privacidad que se ha convertido en una infracción prevista en la legislación. Enviar spam es como entrar sin permiso en la casa de alguien para ofrecer un producto que no se ha solicitado.
  Cuando el asunto es el comercio digital es posible sí cerrar innumerables negocios de la forma correcta. Y lo mejor, sin hacer grandes inversiones. Una eficaz forma de hacer que sus ofertas lleguen a los clientes sin el envío de spam es asociarse con blogs que producen materias pagas. El precio es mínimo y el alcance es muy bueno. El Proyecto Roda Cultural ha abierto la propuesta a todos los empresarios de pequeñas, grandes y medianas empresas para hacer este tipo de asociación donde es posible alquilar espacio físico para banners de diversos tamaños o incluso producir a través del escritor Tony Casanova un texto publicitario. Hay también la opción de publicar el texto listo y todo esto por un precio que ciertamente no afectará el presupuesto de las empresas. Nuestro e-mail se encuentra a disposición en cualquier momento para un contacto inmediato.

La presente obra, así como todos los textos contenidos en esta página web, se encuentran protegidos por las Leyes Nacionales e Internacionales de Derechos de Propiedad Intelectual, siendo prohibidas las copias, collages, reproducción, divulgación o uso de los contenidos presentados en este blog, independiente de los medios o sin la autorización expresa del autor Tony Casanova, a quien corresponde, única y exclusivamente los Derechos sobre el material presentado. La violación de estos Derechos se constituye crimen previsto en la Legislación y será sancionada con los rigores legales.

Para saber más sobre Tony Casanova y la adquisición de sus publicaciones, visite ESTE LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.