Outubro Rosa 2017 | Projeto Roda Cultural | Estamos Juntos.

  Ainda que todos os Governos do mundo resolvessem somar forças para promover a conscientização das mulheres referente á importância do auto-exame de mamas e a prevenção do câncer, ainda assim seria necessária a participação de dois elos importantes nesta luta. O primeiro é a população que poderá ajudar na divulgação de palestras, campanhas e afins sobre o assunto e o segundo é a própria mulher, esta que é parte diretamente envolvida na questão. Não adiantarão palestras se ninguém for assisti-las, muito menos campanhas que não sejam amplamente divulgadas, mas o elemento mais forte deste conjunto é a participação efetiva da mulher ouvindo as palestras, fazendo o auto-exame e ajudando a divulgar materiais que poderão salvar as vidas de outras.

   92% dos leitores do Projeto Roda Cultural é feminino, por isso nós assumimos um compromisso com as mulheres que é o de trazer aqui temas que sejam importantes para elas, seja na sua saúde física, psicológica ou emocional.  Há muitos anos aderimos a esta campanha e não iremos parar por acharmos que o assunto é muito, muito importante. O Câncer é uma doença temida por ter ceifado milhares de vidas ao longo dos séculos e mais ainda por ser de difícil cura. Obviamente a medicina evoluiu muito e hoje alguns tipos de câncer podem ser curados se forem diagnosticados precocemente, por isto a Campanha Outubro Rosa é tão importante. Ela pode representar a cura do câncer para muitas mulheres se elas descobrirem a doença a tempo. Para o Projeto Roda Cultural não se trata apenas de uma campanha, mas de uma iniciativa vital que pode salvar muitas mulheres.

    Talvez para muitos a campanha seja apenas mais uma modinha da internet, mas não é para profissionais de medicina e grupos especializados no combate ao câncer de mamas.  Participar desta iniciativa é para nós uma honra e ter a oportunidade de sermos úteis é parte da realização do sonho deste Projeto. O fato de termos uma adesão de quase 100% de público  feminino e levar a elas a Campanha Outubro Rosa nos traz a satisfação de termos parte do dever cumprido. Como o câncer não é uma exclusividade brasileira, atingindo todos os Continentes, desde as grandes metrópoles até as pequenas aldeias, a divulgação massiva da campanha é de extrema importância para as populações femininas.

   Este ano a nossa pretensão é atuar de forma mais eficaz, buscando informações que possam ser relevantes para as mulheres presentes nas nossas redes e fora delas. O assunto é sério e desta forma será tratado, sempre com a preocupação de respeitar a leitora e levar a ela o melhor que pode ser oferecido. Esperamos que através da interação, do compartilhamento e comentários possamos obter resultados ainda melhores que os do ano passado. Então vamos á luta contra esta terrível doença utilizando o melhor meio de combatê-la: A prevenção.

   Para saber mais sobre Tony Casanova e suas publicações, acesse ESTE LINK
........................................................................................................................................................ 

      October Pink 2017 | Cultural Wheel Project | We are together.

   Although all the governments of the world decided to join forces to promote women's awareness of the importance of breast self-examination and cancer prevention, it would still be necessary to have two important links in this fight. The first is the population that can help in the dissemination of lectures, campaigns and the like on the subject and the second is the woman herself, who is directly involved in the issue. There will be no speeches if no one attends them, much less campaigns that are not widely publicized, but the strongest element of this group is the effective participation of women listening to the lectures, doing the self-examination and helping to disseminate materials that can save the lives of others.

   92% of the readers of Projeto Roda Cultural are female, so we made a commitment to women to bring themes that are important to them, whether in their physical, psychological or emotional health. For many years we have joined this campaign and we will not stop because we think the subject is very, very important. Cancer is a disease feared for having harvested thousands of lives over the centuries and even more difficult to cure. Obviously medicine has evolved a lot and today some types of cancer can be cured if they are diagnosed early, so the October Rose Campaign is so important. It can represent cancer cure for many women if they discover the disease in time. For the Cultural Wheel Project it is not just a campaign, but a vital initiative that can save many women.

    Perhaps for many the campaign is just another modinha of the internet, but it is not for medical professionals and groups specialized in the fight against cancer of breasts. Participating in this initiative is an honor for us and having the opportunity to be useful is part of the realization of the dream of this Project. The fact that we have an adhesion of almost 100% of female audience and bring them the Campaign October Rosa brings us the satisfaction of having part of the duty fulfilled. Since cancer is not a Brazilian exclusivity, reaching all continents, from the big metropolis to the small villages, the mass publicity of the campaign is of extreme importance for the female populations.

   This year our intention is to act more effectively, seeking information that may be relevant to the women present in our networks and outside them. The matter is serious and this way it will be treated, always with the concern of respecting the reader and taking to her the best that can be offered. We hope that through interaction, sharing and feedback we can get even better results than last year. So let's fight this terrible disease using the best means of fighting it: prevention.

   To know more about Tony Casanova and his publications, visit THIS LINK
.................................................. .................................................. .................................................. .. 

        Octubre Rosa 2017 | Diseño Rueda Cultural | Estamos juntos.

   Aunque todos los gobiernos del mundo resolvían sumar fuerzas para promover la concientización de las mujeres referente a la importancia del autoexamen de las mamas y la prevención del cáncer, aún así sería necesaria la participación de dos eslabones importantes en esta lucha. El primero es la población que podrá ayudar en la divulgación de charlas, campañas y afines sobre el asunto y el segundo es la propia mujer, ésta que es parte directamente involucrada en la cuestión. No adelantarán charlas si nadie va a asistirlas, mucho menos campañas que no sean ampliamente divulgadas, pero el elemento más fuerte de este conjunto es la participación efectiva de la mujer oyendo las conferencias, haciendo el autoexamen y ayudando a divulgar materiales que podrán salvar las las vidas de otras.

   El 92% de los lectores del Proyecto Roda Cultural es femenino, por lo que asumimos un compromiso con las mujeres que es el de traer aquí temas que sean importantes para ellas, sea en su salud física, psicológica o emocional. Desde hace muchos años hemos adherido a esta campaña y no vamos a parar porque creemos que el asunto es muy, muy importante. El Cáncer es una enfermedad temida por haber cosechado miles de vidas a lo largo de los siglos y más aún por ser de difícil cura. Obviamente la medicina ha evolucionado mucho y hoy algunos tipos de cáncer pueden ser curados si se les diagnostica precozmente, por eso la Campaña Octubre Rosa es tan importante. Puede representar la curación del cáncer para muchas mujeres si descubren la enfermedad a tiempo. Para el Proyecto Roda Cultural no se trata sólo de una campaña, sino de una iniciativa vital que puede salvar a muchas mujeres.

    Tal vez para muchos la campaña sea sólo una modita de internet, pero no es para profesionales de medicina y grupos especializados en el combate al cáncer de mama. Participar en esta iniciativa es para nosotros un honor y tener la oportunidad de ser útiles es parte de la realización del sueño de este Proyecto. El hecho de tener una adhesión de casi 100% de público femenino y llevar a ellas la Campaña Octubre Rosa nos trae la satisfacción de tener parte del deber cumplido. Como el cáncer no es una exclusividad brasileña, alcanzando todos los continentes, desde las grandes metrópolis hasta las pequeñas aldeas, la divulgación masiva de la campaña es de extrema importancia para las poblaciones femeninas.

   Este año nuestra pretensión es actuar de forma más eficaz, buscando informaciones que puedan ser relevantes para las mujeres presentes en nuestras redes y fuera de ellas. El asunto es serio y de esta forma será tratado, siempre con la preocupación de respetar al lector y llevar a ella lo mejor que puede ser ofrecido. Esperamos que a través de la interacción, el compartir y los comentarios podamos obtener resultados aún mejores que los del año pasado. Entonces vamos a la lucha contra esta terrible enfermedad utilizando el mejor medio de combatirla: La prevención.

   Para saber más sobre Tony Casanova y sus publicaciones, visite ESTE LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.