Bigo Live | O Que Precisa Melhorar?

  Se você é um usuário do Aplicativo Bigo Live, um transmissor de vídeo streaming que tornou-se mundialmente conhecido e virou febre principalmente no Brasil, sabe que não são poucas as reclamações á respeito dele. Quem nunca se deparou com um banimento vindo do nada ou o sumiço dos beans e diamantes do seu perfil? O maior dos entraves encontrados pelos usuários deste App refere-se justamente aos termos de ajustamento de conduta, onde há falhas gritantes e rigidez excessiva. Obviamente que devem existir ajustes de comportamento sim, todos dentro das Constituições locais, mas os exageros nestas regras tem deixado os brasileiros irritados. De acordo com as regras uma das razões que levam ao banimento de usuários é a exibição da língua, em contrapartida usuárias consideradas VIPS fazem lives nas praias ou piscinas e exibem o glúteo sem que haja banimento. Fica difícil de entender o critério aplicado, mas eu vou tentar explicar: Adquirir uma conta Vip no aplicativo custa bem caro e logicamente somente aqueles que tem poder aquisitivo para isso possuem este status, melhor dizendo, a classe média ou classe alta. Quem não possui condições de adquirir a conta Vip, simplesmente arrisca-se a ser banido se tentar transmitir nas mesmas condições.
  Outro fato é que com tantos banimentos, muitos injustos, vários usuários que pagaram caro pelos tais diamantes, perdem a conta e o que comprou, ou seja tudo vira fumaça literalmente. Mas a irritação maior dos usuários é que o canal disponibilizado pelo Bigo Live para contatos na maioria das vezes não funciona, algo que os brasileiros estão habituados a ver acontecer quando alguma compra dá errado, um aparelho quebra ou veio danificado e o comprador do produto tenta contatar o fabricante.Ao que parece os detentores da marca ainda não descobriram que todos os participantes das lives são "clientes" e não apenas pessoas "brincando" de fazer transmissão, condição esta atribuída pelo próprio App que tornou-se um dos maiores aplicativos comerciais do momento com seu comércio de imagens. O Bigo Live oferece aos seus usuários consumidores um produto que são as imagens veiculadas no aplicativo e por esta razão todos os usuários possuem Direitos adquiridos Constitucionalmente nas Leis de Defesa do Consumidor Brasileiro.
  Mesmo aquele usuário que não compra faz parte desta enorme cadeia de renda para o aplicativo . Infelizmente é fato que as regras aplicadas ali funcionam para uns, mas não para todos. Outro ponto muito importante a ser melhorado é a vulnerabilidade do aplicativo que está permitindo invasões, roubos de dados e de contas, inclusive de diamantes e benas já adquiridos pelos usuários. O aplicativo tem se mostrado pouco seguro e suscetível ás invasões, uma garantia de blindagem que deveria existir e não existe já que através dele se faz diversas transações de crédito. Voltando ás questões de banimentos injustificados, é comum alguém ter sua foto retirada, ou banida, porque apresentou conteúdo considerado impróprio de acordo com as regras do Bigo, mas ao mesmo tempo várias outras imagens são vistas sem que sofram restrição alguma.
  A contratação de pessoal brasileiro para administrar o aplicativo mostrou-se eficaz de início, mas tão logo estes administradores revelaram-se á público ou foram descobertos, começaram a agir de acordo com o conhecido "jeitinho brasileiro", infelizmente prejudicando o trabalho de toda a plataforma. Obviamente que nem todos agem desta maneira, mas o fato é que após algum tempo começaram os banimentos em massa, sendo uma enorme parte injustificada. O primeiro passo para resolver todos estes problemas é criar um canal de contato com os responsáveis. O segundo é punir aqueles que comprovadamente cometeram abusos e excessos. O Bigo live deve ressarcir todos os usuários deliberadamente prejudicados e não mais punir com a perca do que foi comprado por serem direitos adquiridos na compra. Reforçar a blindagem do aplicativo, abrir canal de denúncia contra ações de roubo e recuperação de contas roubadas. 
  Há uma série de ações que precisam ser feitas para que o App alcance um nível satisfatório de confiança entre os usuários e possa crescer ainda mais. Para os responsáveis pelo desenvolvimento e que detém poder sobre a marca Bigo Live, ele representa um grande investimento de negócios, para alguns administradores ele não está passando de brincadeira. Quando a questão envolve investimento financeiro e representa um negócio de milhões de dólares é preciso ter á volta profissionais sérios e competentes, dignos de vestir e honrar o nome da empresa para a qual trabalham e não apenas agir de forma escusa e perniciosa sob o risco de fazer ruim um negócio que está sendo lucrativo. 

A presente obra, bem como todos os textos contidos nesta web página encontram-se protegidos pelas Leis Nacionais e Internacionais de Direitos de Propriedade Intelectual, sendo proibidas as cópias, colagens, reprodução, divulgação ou uso dos conteúdos apresentados neste blog, independente dos meios ou finalidades, sem a autorização expressa do autor Tony Casanova, a quem cabe, única e exclusivamente os Direitos sobre o material apresentado. A violação destes Direitos se constitui crime previsto na Legislação e será punida com os rigores legais.

Para saber mais sobre Tony Casanova e aquisição de suas publicações, acesse ESTE LINK
...................................................................................................................................................

 Bigo Live | What Needs to Improve?

 If you are a user of the Bigo Live Application, a streaming video transmitter that became worldwide known and turned into a fever mainly in Brazil, you know that there are few complaints about it. Who ever came across a banishment coming from nowhere or the disappearance of the beans and diamonds of your profile? The biggest obstacle encountered by users of this App refers to the terms of conduct adjustment, where there are glaring flaws and excessive stiffness. Obviously there must be behavioral adjustments, all within the local Constitutions, but the exaggerations in these rules have left the Brazilians angry. According to the rules one of the reasons that lead to the banning of users is the display of the language, in contrast users considered VIPS make lives on the beaches or swimming pools and display the gluteus without there being banishment. It's difficult to understand the applied criteria, but I'll try to explain: Acquiring a Vip account in the application costs dearly and logically only those who have the purchasing power to do so have this status, in other words, the middle class or upper class. Those who are unable to acquire the VIP account simply risk being banned if they try to transmit under the same conditions.
  Another fact is that with so many banners, many unfair, several users who paid dearly for such diamonds, lose their account and what they bought, that is, everything turns to smoke literally. But the biggest annoyance of users is that the channel made available by Bigo Live for contacts most often does not work, something that Brazilians are accustomed to seeing happen when some purchase goes wrong, a device breaks or has been damaged and the buyer of the product tries It seems that the brand owners have not yet discovered that all participants in the lives are "customers" and not just people "joking" to make transmission, a condition that is attributed by the App itself that has become one of the largest commercial applications of the moment with its trade of images. Bigo Live offers its users consumers a product that is the images transmitted in the application and for this reason all users have Rights acquired Constitutionalmente in the Laws of Defense of the Brazilian Consumer.
  Even that non-buying user is part of this huge chain of income for the application. Unfortunately it is a fact that the rules applied there work for some, but not for everyone. Another very important point to improve is the vulnerability of the application that is allowing invasions, theft of data and accounts, including diamonds and benas already acquired by users. The application has proved to be unsafe and susceptible to intrusion, a shielding guarantee that should exist and does not exist since through it several credit transactions are made. Returning to issues of unjustified banishment, it is common for someone to have their photo taken or banned, because it presented content deemed improper according to the rules of Bigo, but at the same time several other images are seen without being restricted.
  The hiring of Brazilian personnel to administer the application proved to be effective at first, but as soon as these administrators were revealed to the public or were discovered, they began to act according to the well-known "Brazilian way", unfortunately harming the work of the whole platform. Obviously not all of them act this way, but the fact is that after a while the mass banishes began, being a huge part unjustified. The first step in solving all these problems is to create a channel of contact with those responsible. The second is to punish those who have proven to have committed abuses and excesses. Bigo live must reimburse all users deliberately harmed and no longer punish with the perch of what was purchased because they are rights acquired in the purchase. Strengthen application shielding, open complaint channel against theft actions and recovery of stolen accounts.
  There are a number of actions that need to be done so that the App achieves a satisfactory level of trust among users and can grow even more. For those in charge of development and who holds power over the Bigo Live brand, it represents a great business investment, for some managers it is not a joke. When the question involves financial investment and represents a multi-million dollar business, it is necessary to have serious and competent professionals worthy of dress and honor the name of the company for which they work and not just act in a pernicious way and at the risk of make bad a business that is being profitable.

The present work, as well as all the texts contained in this web page, are protected by the National and International Laws of Intellectual Property Rights, being prohibited copies, collages, reproduction, dissemination or use of the contents presented in this blog, regardless of the means or purposes, without the express authorization of the author Tony Casanova, who is solely and exclusively entitled to the material presented. The violation of these Rights constitutes a crime provided for in the Legislation and will be punished with the legal rigors.

To know more about Tony Casanova and the acquisition of his publications, visit THIS LINK

.......................................................................................................................................................

 Bigo Live | ¿Qué necesita mejorar?

 Si usted es un usuario de la aplicación Bigo Live, un transmisor de video streaming que se ha convertido en mundialmente conocido y se ha convertido en fiebre principalmente en Brasil, sabe que no son pocas las quejas acerca de él. ¿Quién nunca se encontró con un destierro venido de la nada o la desaparición de los beans y diamantes de su perfil? El mayor de los obstáculos encontrados por los usuarios de esta App se refiere justamente a los términos de ajuste de conducta, donde hay fallas gritantes y rigidez excesiva. Obviamente que deben existir ajustes de comportamiento sí, todos dentro de las Constituciones locales, pero las exageraciones en estas reglas han dejado a los brasileños irritados. De acuerdo con las reglas una de las razones que conducen a la prohibición de usuarios es la exhibición de la lengua, en contrapartida las usuarias consideradas VIPS hacen lives en las playas o piscinas y exhiben el glúteo sin que haya baneado. Es difícil de entender el criterio aplicado, pero voy a tratar de explicar: Adquirir una cuenta Vip en la aplicación cuesta muy caro y lógicamente sólo aquellos que tienen poder adquisitivo para eso poseen este status, mejor dicho, la clase media o clase alta. Quien no tiene condiciones de adquirir la cuenta Vip, simplemente se arriesga a ser prohibido si intenta transmitir en las mismas condiciones.
  Otro hecho es que con tantos deshones, muchos injustos, varios usuarios que pagaron caro por los diamantes, pierden la cuenta y lo que compró, o sea todo se vuelve humo literalmente. Pero la irritación mayor de los usuarios es que el canal disponible por Bigo Live para contactos en la mayoría de las veces no funciona, algo que los brasileños están acostumbrados a ver suceder cuando alguna compra va mal, un aparato se rompe o se ha dañado y el comprador del producto intenta se puso en contacto con el fabricante. Al parecer, los titulares de la marca todavía no han descubierto que todos los participantes de las vidas son "clientes" y no sólo personas "jugando" de hacer transmisión, condición que se atribuye por el propio App que se ha convertido en una de las mayores aplicaciones comerciales del momento con su comercio de imágenes. El Bigo Live ofrece a sus usuarios consumidores un producto que son las imágenes vehiculadas en la aplicación y por esta razón todos los usuarios poseen Derechos adquiridos Constitucionalmente en las Leyes de Defensa del Consumidor Brasileño.
  Incluso aquel usuario que no compra forma parte de esta enorme cadena de ingresos para la aplicación. Desafortunadamente es un hecho que las reglas aplicadas allí funcionan para unos, pero no para todos. Otro punto muy importante que se debe mejorar es la vulnerabilidad de la aplicación que permite las intrusiones, robos de datos y cuentas, incluso de diamantes y benas ya adquiridos por los usuarios. La aplicación se ha mostrado poco segura y susceptible a las invasiones, una garantía de blindaje que debería existir y no existe ya que a través de él se hace varias transacciones de crédito. En el caso de que se produzca un cambio en la calidad de los productos, se debe tener en cuenta que,
  La contratación de personal brasileño para administrar la aplicación se mostró eficaz de inicio, pero tan pronto como estos administradores se revelaron a público o fueron descubiertos, comenzaron a actuar de acuerdo con el conocido "estilo brasileño", desgraciadamente perjudicando el trabajo de toda la comunidad plataforma. Obviamente que no todos actúan de esta manera, pero el hecho es que después de algún tiempo comenzaron los deshones en masa, siendo una enorme parte injustificada. El primer paso para resolver todos estos problemas es crear un canal de contacto con los responsables. El segundo es castigar a aquellos que comprobadamente cometieron abusos y excesos. El Bigo vivo debe resarcir a todos los usuarios deliberadamente perjudicados y no más castigar con la pérdida de lo que fue comprado por ser derechos adquiridos en la compra. Reforzar el blindaje de la aplicación, abrir canal de denuncia contra acciones de robo y recuperación de cuentas robadas.
  Hay una serie de acciones que hay que hacer para que el App alcance un nivel satisfactorio de confianza entre los usuarios y pueda crecer aún más. Para los responsables del desarrollo y que tiene poder sobre la marca Bigo Live, representa una gran inversión de negocios, para algunos administradores no está pasando de broma. Cuando la cuestión involucra la inversión financiera y representa un negocio de millones de dólares, hay que tener a profesionales serios y competentes, dignos de vestir y honrar el nombre de la empresa para la que trabajan y no sólo actuar de forma excusa y perniciosa bajo el riesgo de hacer mal un negocio que es lucrativo.

La presente obra, así como todos los textos contenidos en esta página web, se encuentran protegidos por las Leyes Nacionales e Internacionales de Derechos de Propiedad Intelectual, siendo prohibidas las copias, collages, reproducción, divulgación o uso de los contenidos que se presenta en este blog, independiente de los medios o finalidades, sin la autorización expresa del autor Tony Casanova, a quien corresponde, única y exclusivamente los Derechos sobre el material presentado. La violación de estos Derechos se constituye crimen previsto en la Legislación y será sancionada con los rigores legales.

Para saber más sobre Tony Casanova y la adquisición de sus publicaciones, visite ESTE LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.