Negócios | Parcerias | Como Deve Ser o Parceiro?

  Para quem tem um negócio de E-commerce a parceria é fundamental e um bom parceiro representa um passo na divulgação do nosso produto, marca ou serviço. Mas nem sempre as coisas funcionam como gostaríamos e é para entendermos porque as parcerias nem sempre dão certo é que resolvi escrever esta matéria. Compartilho com você a experiência de quem já teve diversos parceiros ao longo destes oito anos como blogger pro. É lógico que nem todas as parcerias deram certo, muitas até iniciaram bem, outras já fracassaram logo de cara, mas existiram aquelas que deram retorno sim, portanto vale a pena tentar novos parceiros e prestar atenção a algumas dicas que deixarei abaixo. 
  A palavra parceria define um acordo de negócios entre as partes e é exatamente assim que ela deve ser vista, como um negócio onde cada uma das partes possui direitos, deveres e obrigações, mesmo na ausência de um contrato formal. Nunca trate a parceria como uma brincadeira e lembre-se de que o esforço do outro em divulgar o que você faz ou oferece deve ser recompensado á altura afim de não tornar a parceria unilateral, onde aquilo que é feito beneficia só a um e não a ambos. O objetivo de qualquer parceria é beneficiar os envolvidos, não somente ao parceiro A ou o parceiro B.


  Ao buscar um parceiro ou analisar uma proposta de parceria recebida, analise qual o nicho de trabalho do outro e evite somar-se á aqueles que não se enquadram no seu perfil de trabalho, evitando assim a diferença de interesses entre ambos e um possível conflito no futuro. Tenha sempre em mente que como parceiro você também possui obrigações e deve arcar com os compromissos assumidos no acordo. Ninguém fecha uma parceria sem que tenha interesse em benefícios, mas vale ressaltar mais uma vez que estes benefícios devem ser mútuos. Se você deseja divulgação, divulgue.

  Um bom parceiro deve ser responsável, compromissado e atuante, qualidades que devem estar presentes não só nos nossos parceiros, mas também em nós. Não podemos exigir aquilo que não somos, pedir aquilo que não fazemos e muito menos esperar que o outro trabalhe sozinho enquanto nós assistimos. Mentalize esta palavra: Parceria é negócio, não brincadeira. Negócios precisam ser produtivos para serem agradáveis e neste caso agradável para ambos. Se o seu parceiro só se preocupa com seu próprio negócio ele não está apto á parceria, nem com você e nem com ninguém, esta é a verdade e devemos encarar isto.

  O que determina quanto tempo uma parceria deve durar são fatores como o envolvimento, a dedicação e o desempenho do que um faz pelo outro e estes fatores são determinantes para a satisfação de ambos, do contrário nenhuma parceria se justifica. Nunca devemos imaginar que o nosso negócio é mais importante que o do outro, pois nosso parceiro dedicou-se tanto ou mais que nós para construir seu negócio e quando aceita uma parceria conosco é porque confiou em nós. Ninguém é maior ou menor, mais ou menos importante e o que importa são os resultados da soma de esforços que farão ambos crescerem.

Esta obra, bem como todos os textos contidos nesta web página encontram-se protegidos pelas Leis Nacionais e Internacionais de Direitos de Propriedade Intelectual, sendo proibidas as cópias, colagens, reprodução, divulgação ou uso dos conteúdos apresentados neste blog, independente dos meios ou finalidades, sem a autorização expressa do autor Tony Casanova, a quem cabe, única e exclusivamente os Direitos sobre o material apresentado. A violação destes Direitos se constitui crime previsto na Legislação e será punida com os rigores legais.

Para saber mais sobre Tony Casanova e aquisição de suas publicações, acesse ESTE LINK
..............................................................................................................................

  Business | Partnerships | How should the Partner be?

 For those who have an E-commerce business the partnership is fundamental and a good partner represents a step in the dissemination of our product, brand or service. But things do not always work as we would like and it is to understand why the partnerships do not always work, I decided to write this article. I share with you the experience of those who have had several partners over the last eight years as a pro blogger. It is logical that not all partnerships worked, many even started well, others already failed right away, but there were those who did return yes, so it is worth trying new partners and paying attention to some tips that I will leave below.

  The word partnership defines a business agreement between the parties and this is exactly how it should be seen, as a business where each party has rights, duties and obligations, even in the absence of a formal contract. Never treat the partnership as a joke and remember that the effort of the other to spread what you do or offer must be rewarded at the time in order not to make the partnership unilateral, where what is done benefits only one and not the both. The goal of any partnership is to benefit those involved, not just partner A or partner B.

  When seeking a partner or analyzing a proposal for a partnership received, analyze the other's work niche and avoid adding up to those who do not fit their job profile, thus avoiding the difference of interests between both and a possible conflict in the future. Always keep in mind that as a partner you also have obligations and must bear the commitments made in the agreement. No one closes a partnership without having an interest in benefits, but it is worth emphasizing once again that these benefits must be mutual. If you want disclosure, disclose.

  A good partner must be responsible, committed and active, qualities that must be present not only in our partners, but also in us. We can not demand what we are not, ask for what we do not do, let alone expect the other to work alone while we watch. Mentalize this word: Partnership is business, no joke. Business needs to be productive to be enjoyable and in this case enjoyable for both. If your partner only cares about your own business he is not fit for partnership, neither with you nor with anyone, this is the truth and we must face it.

  What determines how long a partnership should last are factors such as involvement, dedication, and performance of what one does for the other, and these factors are crucial to the satisfaction of both, otherwise no partnership is warranted. We should never imagine that our business is more important than the other, because our partner has devoted so much or more than us to build his business and when he accepts a partnership with us is because he trusted us. No one is bigger or smaller, more or less important and what matters are the results of the sum of efforts that will make both grow.

This work, as well as all the texts contained in this web page, are protected by the National and International Laws of Intellectual Property Rights, being prohibited copies, collages, reproduction, dissemination or use of the contents presented in this blog, regardless of the means or purposes , without the express authorization of the author Tony Casanova, who is solely and exclusively entitled to the material presented. The violation of these Rights constitutes a crime provided for in the Legislation and will be punished with the legal rigors.

To know more about Tony Casanova and the acquisition of his publications, visit THIS LINK
..............................................................................................................................

 Negocios | Asociaciones | ¿Cómo debe ser el socio?

 Para quien tiene un negocio de comercio electrónico la asociación es fundamental y un buen socio representa un paso en la divulgación de nuestro producto, marca o servicio. Pero no siempre las cosas funcionan como nos gustaría y es para entender por qué las alianzas no siempre funcionan es que decidí escribir esta materia. Comparto con usted la experiencia de quien ha tenido varios socios a lo largo de estos ocho años como blogger pro. Es lógico que no todas las alianzas se dieron cuenta, muchas incluso empezaron bien, otras ya fracasaron de cara, pero existieron aquellas que dieron retorno sí, así que vale la pena intentar nuevos socios y prestar atención a algunos consejos que dejaré abajo.

  La palabra asociación define un acuerdo de negocios entre las partes y es exactamente así que debe ser vista, como un negocio donde cada una de las partes tiene derechos, deberes y obligaciones, incluso en ausencia de un contrato formal. Nunca trate la asociación como una broma y recuerde que el esfuerzo del otro en divulgar lo que usted hace o ofrece debe ser recompensado a la altura a fin de no hacer la alianza unilateral, donde lo que se hace beneficia sólo a uno y no a ambas. El objetivo de cualquier asociación es beneficiar a los involucrados, no sólo al socio A o al socio B.

  Al buscar un socio o analizar una propuesta de asociación recibida, analice cuál es el nicho de trabajo del otro y evite sumarse a aquellos que no se encuadran en su perfil de trabajo, evitando así la diferencia de intereses entre ambos y un posible conflicto en el mismo futuro. Tenga siempre en mente que como socio usted también tiene obligaciones y debe asumir los compromisos asumidos en el acuerdo. Nadie cierra una sociedad sin que tenga interés en beneficios, pero vale resaltar una vez más que estos beneficios deben ser mutuos. Si usted desea divulgar, divulgue.

  Un buen socio debe ser responsable, comprometido y actuante, cualidades que deben estar presentes no sólo en nuestros socios, sino también en nosotros. No podemos exigir lo que no somos, pedir lo que no hacemos y mucho menos esperar que el otro trabaje solo mientras asistimos. Mentalize esta palabra: La asociación es negocio, no broma. Los negocios necesitan ser productivos para ser agradables y en este caso agradable para ambos. Si su pareja sólo se preocupa por su propio negocio, no está apto para la asociación, ni con usted ni con nadie, esta es la verdad y debemos encarar esto.

  Lo que determina cuánto tiempo una asociación debe durar son factores como la participación, la dedicación y el desempeño de lo que uno hace por el otro y estos factores son determinantes para la satisfacción de ambos, de lo contrario ninguna asociación se justifica. Nunca debemos imaginar que nuestro negocio es más importante que el del otro, pues nuestro socio se ha dedicado tanto o más que nosotros para construir su negocio y cuando acepta una asociación con nosotros es porque nos ha confiado en nosotros. Nadie es mayor o menor, más o menos importante y lo que importa son los resultados de la suma de esfuerzos que harán ambos crecer.

Esta obra, así como todos los textos contenidos en esta página web, se encuentran protegidos por las Leyes Nacionales e Internacionales de Derechos de Propiedad Intelectual, siendo prohibidas las copias, collages, reproducción, divulgación o uso de los contenidos presentados en este blog, independiente de los medios o finalidades sin la autorización expresa del autor Tony Casanova, a quien corresponde, única y exclusivamente los Derechos sobre el material presentado. La violación de estos Derechos se constituye crimen previsto en la Legislación y será sancionada con los rigores legales.

Para saber más sobre Tony Casanova y la adquisición de sus publicaciones, visite ESTE LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.