Breaking

Loba.

Saem das tuas mãos versos perfeitos/ Alinhavados com ternura caprichada/ Nos poemas dos amores satisfeitos/ Desenhados nos escritos de uma fada/ Rimas excitantes e ardentes/ Amantes se revelam no poema/ Praticantes de paixões tão envolventes/ Amores se completam numa cena/ Uma musa de tamanha inteligência/ Loba de sensual eloquência, pura/ A propria musa em sua essência. ***Dedicado a poetisa Sandra Paula Souza, que trouxe toda a leveza e sensualidade dos seus versos, elevando em competência e qualidade o material que apresentamos no Projeto Sergipano Roda Cultural em sua página "Poesias". Ela que está integrando a pouco tempo o Roda Cultural, mas que destaca-se pela dedicação e empenho em trazer o seu melhor. Sandrinha, te amo muito. Obrigado. Por: Tony Casanova.

Seguidores do Google

Matéria de Hoje

Crônica | Como Assim Brasil?

  Viver no Brasil é fácil,  o País é lindo, povo alegre apesar dos motivos para tristeza, muitas praias, sol, enfim é o lugar, mas difí...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.