Breaking

Desejos de uma loba

Vem amor, me abrace, me tome/ Faz carinha tímida / Me abraça, me faz teu homem/ E nas tuas carícias úmidas/ Me tome, me dome,me come!/ Faça-me sumir dentro de voce/ Mexe as ancas, chupa os dedos/ Beijo-te as bocas,te faço querer/ Abre pra mim teus segredos/ Mostra-me a flor orvalhada/ Que calo, não falo, entalo/ Me exiba a fresta molhada/ Toca-me a rigidez do falo/ Sinta-me quente, queimando/ Aqueça-se em mim meu amor/ Olha pra mim, desejando/ Me enche com teu ardor/ Vem amor, me abrace, me beije/ Me diz: eu sou tua/ Vem para que eu te desejo/ Com nudez ainda mais nua/ Mexe comigo e me doma/ Mexe gostoso,carinha de boba/ Fêmea faminta, me coma/ Com teu desejo de loba/ Abra para mim tua vida/ Vira e me vira do avesso/ Vem me amar pervertida/ Vem começar do começo/ Quero teu aperto secreto/ Devagar te revelar o prazer/ Com carinho de macho discreto/ Me perderei todo em voce. Por: Tony Casanova.

Seguidores do Google

Matéria de Hoje

Relacionamentos | As Relações e as Redes Sociais.

   A relação poder ser um namoro, um noivado ou mesmo o casamento, mas a base que constitui qualquer relacionamento é a mesma. Relações ...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.