Breaking

Pequei contra ti.

Pequei meu amor, pequei contra ti pela incapacidade de segurar com minhas próprias mãos, a lágrima que te deslizou do rosto. Eu que jurei, prometi, que não te deixaria cair um único pingo de dores destes olhos tão lindos. Pequei porque não te socorri a tempo de aparar aquela maldita água que te fez brilhar os olhos. Pequei por extasiar diante da tua beleza enquanto choras. Não fui homem suficiente, não fui bastante valente para afagar o teu pranto e contigo chorei. Chorei porque tua dor era também minha, aquela lágrima quentinha, enquanto teu nariz esquentava, também do meu rolava, e me uni a voce. Pequei por não cumprir minha palavra e te amar num amor tão profundo, que ao invés de forte, tornei-me frágil, frágil suficiente para abraçá-la e chorar juntinho contigo. Quis falar, mas não podia, naquele momento, as palavras não saiam, meu coração deu um nó, senti o peito apertar, podia tudo, podia nada, só podia chorar. Chorei e pequei, mas pequei por amor a ti, porque naquela hora em que voce se derramava, eu louco de paixão, também em prantos me acabava, desmanchava ali mesmo, o homem que voce conhecia. Esta é a sina querida, de ter um poeta na vida, juntar poeta e menina, irão chorar todo tempo, aquele chorinho quente, que cai mansinho e lento, lavando a alma ferida. Pequei, sim meu amor, pequei, pequei porque não tinha forças para lutar contra meu próprio choro, tampouco o seu estancar, só pude me juntar a ti, te abraçar e calado, chorar juntinho do teu lado, esperando a hora de rir. Pequei, mas eu sei, sim eu sei que me perdoará pelo pecado, porque não haverá um só choro teu isolado, tantas vezes voce chore, não se faz que eu demore e irei pecar do teu lado. Por Tony Casanova.

Seguidores do Google

Matéria de Hoje

Projeto Roda Cultural | Como Você Pode Ajudar.

  O Projeto Roda Cultural, idealizado pelo escritor  brasileiro Tony Casanova no ano de 2010, tem como objetivo abordar e divulgar temas...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.