Breaking

Sonhos de um bebê.

Acordei assustado, desesperado procurando alguém que não estava ali. Nunca estivera, porém eu também nunca desisti. Os mesmos sonhos, repetidos durante dias, sempre a mesma agonia, de buscar, buscar e não encontrar. Mas me alegrava nos sonhos, eram lindos, neles voce estava sempre divina. Rodopiava sorridente, cantava e erguia as mãos para o alto, como se quisesse aquela menina, abraçar o céu azul. Eu ali, bobo, meio tomado, observando voce, me descobrindo criança, curtindo aquela dança como se fosse um ballet, algo tão perfeito e puro que me deixava inseguro, só de pensar em perder. Após estes sonhos, olhava para mim e sentia tanta emoção e fragilidade, era como voltar toda mocidade, me transformar em bebê, me contentar em viver sempre em tuas mãos. Os tais sonhos que me perseguem, já fazem parte da minha rotina, assim que o dia termina, vou correndo ao meu banho e deito-me esperando encontrar em sonho, aquela beleza de menina, que me encanta todas as noites. E ela está sempre lá, dentro do sonho, esperando sentadinha a hora que chego para então começar seu bailado, aí eu me ponho sentado, nada falo, apenas olho apaixonado a sua dança maravilhosa. Baila como ninguém, rodopia e canta, me encanta e me faz sorrir, ai como é bom estar ali, ainda que sonhando, ver voce feliz bailando e o mundo lindo, céu azul, sol brilhando, tudo, tudo conspirando para tua apresentação. Já não me contento em ver os horas paradas, o dia ficar mais longo, a noite parece cansada e não chega logo para mim, quero deitar e sonhar, sonhar sonhos sem fim, quero ver-te bailar, linda, sorrindo enfim, como nunca sorristes antes. A dor não é tê-la só em sonho, mas fico doente e tristonho somente por acordar, porque sonhar é o alívio de poder vê-la de novo, encontrá-la sorridente para que eu finalmente, possa te namorar.

Seguidores do Google

Matéria de Hoje

Relacionamentos | As Relações e as Redes Sociais.

   A relação poder ser um namoro, um noivado ou mesmo o casamento, mas a base que constitui qualquer relacionamento é a mesma. Relações ...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.