Breaking

"Ursinho de pelúcia"

Descrevo agora como é o meu amor por voce. Não te direi o tamanho, não posso precisar, mas posso dizer que é grande, Tão grande, que não consigo calcular. Um amor que vai além de toques, de beijos, amor que está muito adiante de ser somente desejo, mas um amor frequente e verdadeiro, destes que parecem fontes borbulhantes que tem água o dia inteiro. Um amor que surgiu do nada, assim como sempre surgem os amores, estes amores lindos, que nos enchem de esperanças, que nos fazem voltar a ser crianças e querer correr pelas estradas. Destes amores insolentes, que entram na vida da gente e nem sequer temos coragem de mandar sair. Um amor fofinho, parecendo ursinho de pelúcia, macio, gostoso de sentir, amor que me faz sorrir e sorrir atoa, sem saber porque estou rindo. Amor destes que me faz ir dormir cedo, só para sonhar contigo e acordar cheio de esperanças que chegue a hora de te ver. Amor sem maldade, sem malícia, amor sem vontades, apenas o querer estar ali, a teu lado, no quentinho bem bom da tua companhia. Amor de paz, amor valentia, destes amor que a gente não faz, a gente vive e sonha, acordadinhos. Amor que vai comigo a todo canto, a toda hora, amor que lembra sempre, que quer estar junto, amor que a gente pensou que nunca viveria. Mas que bom, que bom que hoje vivemos, que hoje temos o amor, que bom que chegou este dia. Amor que só de falar já sorrimos, já nos sentimos, causamos, já amamos sem precisar mais nada. Amor que ultrapassa tudo, que chega mesmo, de verdade, que vem com tudo a nosso encontro e não nos deixa dúvida. Amor que não se pode duvidar, amor de livres, amor de puros, amor puro, amor limpinho, destes que nem ursinho de pelúcia, macio, gostosinho de sentir. Amor só de verdades, sem mentiras, sem maldade, sem curvas, amor sem fim, mas nem precisa, não queremos ter e nem ver. Assim é meu amor por voce.

Seguidores do Google

Matéria de Hoje

Projeto Roda Cultural | Como Você Pode Ajudar.

  O Projeto Roda Cultural, idealizado pelo escritor  brasileiro Tony Casanova no ano de 2010, tem como objetivo abordar e divulgar temas...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.