Breaking

Um brinde a nós dois.


Um brinde a nós dois.
Meus pés descalços tocavam a areia branca e macia da praia. Ao lados dos meus rastros era possível ver as pequenas pegadas deixadas por ela. O sol forte produzia a sombra de dois corpos, lado-a-lado, de mãos dadas, caminhando lentamente. As vestes eram brancas para amenizar o calor. Peito desnudo, ela com o soutien do biquini. Passos iguais, sorridentes e apaixonados.
A nossa frente um imenso caminho de areia, à direita o mar que parecia infinito. A vegetação era feita de coqueirais e pequenos arbustos, capins e ramagens. Como era gostoso perceber a grandiosidade do céu azul com suas nuvens alvinhas. Sentíamos no rosto a carícia da brisa fresca que teimavam em soprar seus finos cabelos. A saia de praia agitava como uma bandeira ao vento. Ela estava linda.
Aproveitei o cenário para sugerir uma parada. Segurei-a de frente para mim. Enlacei sua cintura e colei meu rosto no seu. Ficamos assim, corpos colados, narizes juntinhos. Olho nos olhos. Eu estava encantado com a beleza que via. Como que paralisado eu fitava seus olhos e bebia aquela expressão fascinante. Ela cerrou os olhos e entreabriu os lábios em um convite a um beijo. Fechei meus olhos também e nos beijamos. Um doce e terno beijo que nos fez viajar no tempo. Apertei mais sua cintura, trouxe-a para mim. Conseguimos arrepiar juntos,gememos em dueto.
Enquanto nos beijávamos , as mãos percorriam nossos corpos que se contorciam suavemente; Era um frenesi que aumentava a cada toque. Começamos a suar e os batimentos e a respiração aceleraram. Já nem sabíamos onde estávamos, o tempo parou e as horas não importavam. Envolvidos permanecemos nas carícias. Aquele era um dia que certamente não iríamos esquecer. Ficaria marcado nas nossas vidas.
Ali adormecemos e acordamos com o sol beijando nossas faces. Um beijo, um abraço e demos as mãos enquanto corríamos para a água fresquinha. Molhamos os pés, chutamos água, brincamos. Brindamos a vida, o amor. Brindamos a nós.

Texto de Tony Casanova – Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer espécie ou em qualquer meio sem autorização expressa do autor sob pena de infração ás Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais.
Copy Right 2014 By Tony Casanova – All Right Reserved.

Seguidores do Google

Matéria de Hoje

Projeto Roda Cultural | Como Você Pode Ajudar.

  O Projeto Roda Cultural, idealizado pelo escritor  brasileiro Tony Casanova no ano de 2010, tem como objetivo abordar e divulgar temas...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.