Dinheiro | Quando Você Vale o Que Tem.

  Em um comercial de modas havia uma frase que se tornou popular :"O mundo trata melhor quem se veste bem". Obviamente vestir-se bem não apenas está associado á maneira como as pessoas se vestem, tendo em vista que a peça veiculava o anúncio de uma grife de modas voltada para um público seleto por conta dos preços altos de cada confecção da marca, mas este slogan referia-se principalmente ao poder aquisitivo daqueles que consomem marcas de grife. É óbvio que para vestir-se bem é preciso ter condições financeiras para arcar com os custos da alta moda e ostentar o padrão elevado de vida daqueles que costumam consumir tais produtos. Ostentação é a palavra do momento, onde quem tem mais exibe mais e isto tem se tornado um problema social sem precedentes. Muitos inconformados com aquilo que possuem, fazem qualquer negócio para adquirirem bens e riqueza como símbolo de poder e estas ações abrem portas para a prostituição, para a corrupção, as propinas, os assaltos e a violência, tudo em busca de se obter além do que se pode possuir.
  Quanto ao mundo tratar melhor aquele que possui poder e bens, isto é relativo ao mundo a que se refere o slogan, afinal enquanto tem uma multidão correndo atrás da fama e da fortuna a qualquer preço, existem aqueles que são felizes com o pouco que conquistaram, formando assim a contra-mão de direção deste novo estilo de vida do século XXI. Estamos imersos na certeza de que quanto mais possuirmos mais seremos bem tratados, mas os que detestam a bajulação dos que se alimentam das sobras e migalhas, o termo tratar bem se refere ao fato de que aqueles que possuem o que dar, viverem cercados de bajuladores em busca de suprir suas necessidades de também possuir.
  É fato comum as tiradas inventadas pelos mais ambiciosos e um exemplo disso é uma famosa frase popular que foi modificada á contento destas pessoas. Na frase original se diz: "Dinheiro não compra felicidade." Na modificação está acrescentado: "Dinheiro não compra felicidade, mas compra carros, bebidas, aviões, pessoas...". Este é um exemplo claro do pensamento ambicioso ao qual estamos submetidos, onde se colocam os bens, a riqueza e o poder acima da felicidade, ou seja, vale a pena ser rico mesmo que isto lhe custe a felicidade. Pensar desta forma não é uma ação isolada, pelo contrário, hoje muita gente faz de tudo para alcançar seus objetivos materiais, inclusive matar outras pessoas.
  A banalização tomou conta por completo da sociedade e ações que antes nos fariam sentir vergonha de nós mesmos, hoje são reveladas como sendo modismos essenciais para aparecer em redes sociais. Banalizou-se a vida, onde seres humanos morrem por qualquer razão, seja em um latrocínio ou mesmo por motivo de discussões, rixas ou passionalidade. Banalizou-se o respeito, onde cada cidadão respeita aquele a quem ele quer e não a todos que de fato merecem ser respeitados. Todos os princípios morais e éticos foram banalizados em nome de uma sociedade moderna, jovem e "inteligente". Tudo, segundo a juventude do século XXI, tornou-se arcaico, ultrapassado, como se a ética, a moral e os bons costumes para eles estivessem velhos. O resultado é a sociedade que temos, onde jovens, na sua maioria, tem poder de ação e liberdade de escolha sobre o que devem ou não fazer independente das consequências que suas ações podem trazer. 
  Obviamente que nem todos os jovens pensam desta forma, nem todos desejam a ostentação, o poder. Muitos nem possuem grandes ambições. Deixando claro também que neste mundo das banalizações, nem todos são jovens e muitas pessoas que já viveram muitas gerações também vivem este Sonho da Califórnia da ostentação, riqueza e poder. Os reflexos que hoje temos na sociedade são oriundos deste comportamento reprovável e os cidadãos sentem na pele a dor das consequências.


Texto do Escritor e Autor Tony Casanova. Todos os Direitos Reservados e garantidos pelas Leis Nacionais e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer natureza, do todo ou parte dele, independente dos meios ou fins. A violação destes Direitos constitui-se crime e está passiva das punições legais cabíveis. 
Saiba mais do autor NESTE LINK
.............................................................................................................

   Money | When You're Worth What You Have.


  In a fashion commercial there was a phrase that became popular: "The world treats better people who dress well." Obviously dressing well is not only associated with the way people dress, given that the piece conveyed the announcement of a fashion label aimed at a select audience because of the high prices of each brand's confection, but this slogan Referred mainly to the purchasing power of those who consume designer brands. It is obvious that in order to dress well, it is necessary to have the financial means to bear the costs of high fashion and to exhibit the high standard of living of those who usually consume such products. Seafaring is the word of the moment, where those who have more exhibits more and this has become an unprecedented social problem. Many people who are not satisfied with what they have, do any business to acquire goods and wealth as a symbol of power, and these actions open doors to prostitution, corruption, tips, assaults and violence, all in search of If you can own it.
  As for the world treating better the one who has power and goods, this is relative to the world to which the slogan refers, after all while there is a crowd running after fame and fortune at any price, there are those who are happy with the little they have conquered , Thus forming the counter-hand of direction of this new lifestyle of the 21st century. We are immersed in the certainty that the more we possess, the more we will be well treated, but those who detest the flattery of those who feed on leftovers and crumbs, the term treat well refers to the fact that those who have what to give, live surrounded by sycophants In search of supplying their needs to also own.
  It is a common fact that the drafts invented by the most ambitious, and an example of this is a famous popular phrase that has been modified to the satisfaction of these people. In the original phrase it says: "Money does not buy happiness." In the modification is added: "Money does not buy happiness, but it buys cars, drinks, airplanes, people ...". This is a clear example of the ambitious thinking to which we are subjected, where wealth, wealth and power are placed above happiness, that is, it pays to be rich even if it costs you happiness. Thinking in this way is not an isolated action; on the contrary, today a lot of people do everything to achieve their material goals, including killing others.
  Banalization has taken over society completely and actions that would make us feel ashamed of ourselves, are now revealed as essential fads to appear in social networks. Life has been banalized, where human beings die for any reason, whether in a robbery or even because of quarrels, quarrels, or passion. Respect was banalized, where each citizen respects the one he wants, not all who really deserve to be respected. All moral and ethical principles have been trivialized in the name of a modern, young and "intelligent" society. Everything, according to the youth of the twenty-first century, has become archaic, outdated, as if ethics, morals and morals for them were old. The result is the society we have, where young people, for the most part, have the power to act and freedom to choose what they should or should not do regardless of the consequences their actions may bring.
  Obviously not all young people think this way, not everyone wants ostentation, power. Many do not even have big ambitions. Making it clear also that in this world of banalizations, not all are young and many people who have lived many generations also live this California Dream of ostentation, wealth and power. The reflexes that we have in society today are derived from this reprehensible behavior and the citizens feel the pain of consequences.

Writer Text and Author Tony Casanova. All Rights Reserved and guaranteed by the National and International Laws for the Protection of Intellectual Property Rights. No part of it may be copied, collated, reproduced or disseminated, regardless of its means or purpose. The violation of these Rights constitutes a crime and is passive of the applicable legal punishments.
Learn more about the author IN THIS LINK
.................................................. .................................................

   Dinero | Cuando tienes lo que el.

  En las modas comerciales tenía una frase que se hizo popular: "El mundo es mejor que se viste así." Obviamente el buen vestir no sólo se asocia a la forma de vestir de las personas, teniendo en cuenta que la pieza transmite el anuncio de un diseñador de moda se dirigió a un público selecto a causa de los altos precios de cada marca de ropa, pero esta consigna refiriéndose principalmente a la capacidad de compra de los que consumen marcas de diseño. Obviamente vestir y usted tiene que tener los medios económicos para pagar el alto de la moda de los costos y llevan el alto nivel de vida de los que por lo general consumen este tipo de productos. La ostentación es la palabra del momento, donde aquellos que tienen más pantallas y más se ha convertido en un problema social sin precedentes. Muchos descontentos con lo que tenemos, hacer cualquier tipo de negocio para comprar bienes y la riqueza como un símbolo de poder y estas acciones abiertas las puertas para la prostitución, la corrupción, sobornos, agresiones y la violencia, todos en busca ir más allá de lo usted puede poseer.
  En cuanto al mundo para abordar mejor el que tiene el poder y la propiedad, esto es en relación con el mundo se refirió al lema, después de todo, mientras que tener una multitud persiguiendo la fama y la fortuna a cualquier precio, hay quienes están contentos con lo poco que conquistaron formando así el sentido contrario a mano de este nuevo estilo de vida del siglo XXI. Estamos inmersos en el conocimiento de que cuanto más poseemos más que será tratado bien, pero los que odian blandura de la que se alimentan de las sobras y migajas, el término tratamiento y se refiere al hecho de que aquellos que tienen qué dar, vivir rodeado de aduladores buscando satisfacer sus necesidades también tienen.
  Es un hecho común que las tomadas inventado por el más ambicioso y un ejemplo es una famosa frase popular que ha sido modificado para la satisfacción de estas personas. En la frase original se dice: "El dinero no da la felicidad." Se añade la modificación: "El dinero no da la felicidad, pero la compra de coches, bebidas aeronave, personas ...". Este es un claro ejemplo de pensamiento ambiciosa a la que estamos sujetos, donde se incluyan las mercancías, la riqueza y el poder por encima de la felicidad, es decir, vale la pena ser rica aunque le cuesta su felicidad. Pensar de esta manera no es una acción aislada, por el contrario, hoy en día muchas personas por todo lo alto para alcanzar sus objetivos materiales, incluyendo matar a otros.
  La trivialización se hizo cargo completamente de la sociedad y las acciones antes de que se sentirían avergonzados de nosotros mismos hoy en día se revela como modas esenciales para aparecer en las redes sociales. Trivializado a la vida, donde la gente muere por cualquier razón, ya sea en un robo o incluso a causa de discusiones, peleas o apasionamiento. Trivializado el respeto donde cada ciudadano respeta a quien quiere y no todos los que realmente merecen ser respetados. Todos los principios morales y éticos se trivializan en nombre de una sociedad moderna, joven y "inteligente". Todo, de acuerdo con la juventud de pleno siglo XXI, se ha convertido en arcaico, anticuado, como la ética, la moral y las buenas costumbres porque ellos eran de edad. El resultado es una sociedad que tenemos, donde jóvenes, en su mayoría, tiene el poder de acción y libertad de elección sobre lo que debe o no debe hacer sin importar las consecuencias que sus acciones pueden traer.
  Obviamente, no todos los jóvenes piensan de esta manera, no todo el mundo quiere la ostentación, el poder. Muchos no tienen grandes ambiciones. Dejando claro también que en este mundo de la banalidad, no todos son jóvenes y muchos que han vivido muchas generaciones a vivir este sueño de California ostentación, riqueza y poder. Las reflexiones que tenemos hoy en día en la sociedad provienen de este comportamiento reprobable y los ciudadanos se sienten en la piel el dolor de las consecuencias.

Escritor de texto y autor Tony Casanova. Todos los derechos reservados y garantizados por leyes nacionales y Protección Internacional de los Derechos de Propiedad Intelectual. La copia, el collage, la reproducción o divulgación de cualquier tipo, de todos o parte de ella, independientemente de los medios o extremos. La violación de estos derechos constituye un delito y es pasivo las sanciones legales aplicables.
Más información este autor ENLACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.