Família | Viviane Felix | O Clã dos Theodoros

 O Projeto Roda Cultural, através do blog Pura Cultura resolveu homenagear as famílias amigas e nossa primeira homenagem vai para Viviane Felix, filha da matriarca do Clã dos Theodoros, a Artista Plástica carioca, Solange Theodoro e irmã da Musa Eleita do Projeto, Tatiane Felix, ela que também já foi homenageada por nós aqui. Na imagem á esquerda vemos Viviane, seu filhinho Guilherme e seu esposo Valdo, eles que juntos compõe parte deste clã abençoado. Abaixo você verá imagens selecionadas por mim e enviadas pela Vivi (como é conhecida entre amigos) especialmente para aquilo que seria uma capa, mas resolvi fazer uma surpresa e deixar a matriarca Solange bêbada de felicidade e compus esta matéria. Tradicionalmente carioca, os membros da família Theodoro, são simpáticos e alegres, receptivos e felizes e ainda que hajam problemas, eles sempre dão um jeito de unirem-se para contornar as situações não favoráveis. Gostam de passear, se divertir e brincar sempre de forma saudável e ordeira, mantendo a linha do respeito que dão e exigem para si. 

  Pela expressão facial na imagem é possível perceber a serenidade do casal e o grande forte desta família é a união.Perfeitos não são, ninguém é, mas eles se esforçam na medida do possível para permanecerem felizes e para isso contam com o apoio de todos. Esta é uma valiosa lição que Viviane Felix e sua família podem deixar para todos nós; problemas sempre haverão, mas precisamos estar dispostos a resolvê-los sem perdas para qualquer dos lados envolvidos. Mas deixemos de lado estas questões e vamos conhecer a família comigo?

   
   Aqui acima Viviane Felix e a mamãe orgulhosa Solange Thedoro, uma excelente Artista Plástica carioca.


   Viviane ao lado do esposo Valdo com ela posando de Havaiana. Um casal realmente muito bonito. 



  Nesta foto aparece com a maninha do coração Tatiane Felix, a nossa Musa eleita 2017.


  Começa então a crescer a família. Vemos aqui a Viviane Felix, seu irmão Leonardo Felix, Edmilson Lopes, esposo da Tatiane Felix (ao fundo) e o esposo dela Valdo.


Á direita vemos a Tatiane Felix, irmã e á esquerda a tia Sonia para compor esta linda família.


  Por fim o lazer em família na praia e o Guilherme pedindo para vocês compartilharem esta matéria. Pensem em um garotinho sabido. Me despeço deixando um abraço ao Clã dos Theodoros e desejando muita felicidade á todos.

  Matéria especial de homenagem á Viviane Felix escrita por Tony Casanova. Para saber mais sobre mim acesse ESTE LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.