Laura Aguiar | Atriz | Saiba Mais Sobre Ela.

Laura Aguiar | Atriz | Brasileira


Recentemente publiquei aqui uma matéria sobre a atriz mineira Laura Aguiar e fiquei muito feliz com os resultados, não só eu como a própria Laura que vem acompanhando de pertinho tudo que se refere á sua carreira. Para ver a primeira matéria sobre ela aqui acesse ESTE LINK. Quando conheci a atriz em uma rede social foi fácil perceber que ela tem tem muito talento e carisma pessoal, dois fatores decisivos para quem abraçou a carreira artística. Laura é destas pessoas alegres, falantes e extremamente simpáticas e ai está o segredo do sucesso de um profissional de Artes Cênicas; a simpatia. Quando se trata de Laura Aguiar, ninguém espera uma pessoa apática, desatenciosa ou má educada, pelo contrário.  Ela se permite ser o que é, interagindo com o máximo de pessoas possíveis, sempre dando atenção e o melhor, no estilo Laura Aguiar de ser.
  Do alto dos seus 1,69 m a mineirinha se torna gigante e aquela figura de menina dá lugar a uma mulher surpreendente, mas é quando está atuando que é possível perceber o quanto ela se joga na sua profissão. Do meu trabalho de anos com Arte e Artistas, posso seguramente afirmar que Laura Aguiar é um dos próximos nomes da Televisão brasileira e afirmo isto sem medo de errar.  Ela integra a nova geração de atrizes e atores que irão compor o cenário artístico do cinema e televisão brasileira e como não pode deixar de ser, inicia com aquele gás comum de todo jovem, cheia de sonhos e aprendendo a driblar dificuldades. Laura sabe que o preço da carreira artística é alto, mas está disposta a pagá-lo e aos poucos, degrau por degrau, ela vai galgando as escadas para chegar ao sucesso.
  Entre peças comerciais, atuações no teatro, pequenas participações em novelas e séries, seu divisor de águas mais recente foi a participação na Nova Malhação da Rede Globo de Televisão, algo que para quem não entende as engrenagens do mundo dos atores, imagina que foi apenas uma participação, mas vale lembrar que elas costumam ser a chave para a porta de entrada para trabalhos maiores, dentro ou fora da TV. Laura sabe disso e comemorou muito o feito e eu como apoio e divulgo Arte e Artistas, tento de alguma forma auxiliá-la nesta caminhada. Não é fácil, mas a mineira tem muita garra e disposição, certamente chegará nos píncaros da fama.
  Para que vocês conheçam um pouco mais de Laura Aguiar, vou colocar abaixo os links das redes sociais preferidas dela para vocês seguirem.
   Para aqueles que desejam segui-la NESTE LINK está ó Instagram da Atriz
   
   e NESTE LINK a Fan Page da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.