Negócios | Por que Anunciar é Importante?

  Existem vários fatores que tornam a necessidade de anunciar muito importane no mundo dos negócios e as principais são a descoberta do seu produto, marca ou serviço para os seus clientes futuros, melhoria do posicionamente em relação á concorrência de mercado, a criação de um referencial de associação entre a necessidade do cliente e o seu ramo de negócios. Ter o produto, a marca ou o serviço não basta! É preciso que o público consumidor saiba da existência do seu segmento e que conheça as qualidades vinculadas ao que você oferece. Para isso servem os anúncios e por isso é importante
anunciar. Grandes empresas, por possuírem maior capital preferem optar por grandes veículos de comunicação, fato que eu considero um erro desprezar aqueles segmentos de anúncios menores e iniciantes. A experiência com eles pode ser excelente e produtiva, além de ser válida, afinal por serem menores eles também exigem investimentos infinitamente menores e apresentam um alcance considerável.

  Um dos erros mais comuns no mundo dos negócios é acreditar-se que marketing comercial é desperdício e é um investimento inútil. Não é! Definitivamente não!  É lógico que anunciar é colocar a sua marca, seu produto ou serviço em uma vitrine que estará sempre á disposição do interessado para consulta. Não é apenas "gastar" dinheiro, mas fazer um investimento que no futuro retornará bons resultados. Mas se você é imediatista e quer vender rapidamente, talvez permaneça na inércia e não anuncie com receio de ter prejuízos com anúncios. Imagine hoje, com a tecnologia da informação em pleno desenvolvimento, os negócios sendo inseridos de forma massiva no mundo digital e você se recusando a anunciar? Seus concorrentes se anteciparam e já estão alavancando seus negócios e fechando vendas enquanto você só olha para ele.

 O consumidor quer ver, conhecer o seu produto, seu negócio e para isso é preciso anunciar semelhantemente a tantas outras empresas já fazem. Cada empresário tem a oportunidade de adaptar seu investimento com anúncios de acordo com o seu orçamento. Logicamente não é recomendável começar a investir pesado em anúncios achando que no dia seguinte haverão milhares de clientes disputando á tapas as suas ofertas. Toda administração deve ser pautada em equilíbrio, assim como todo investimento deve ser seguro, enxuto de forma a não comprometer o orçamento do segmento.  Nestas horas é fundamental ser coerente e agir com bom senso afim de não ter prejuízos futuros. Vale lembrar que anunciar é uma ação cujos resultados podem ser á curto, médio ou longo prazo, dependendo de uma série de variavéis como tipo de segmento, ramo ou produto ofertado, tipo de oferta, prazo oferecido, natureza do anúncio, enfim.
   
   Anunciar é um bom negócio sim e que vale muito a pena. Mais uma vez lembrando que é preciso lembrar que existem diversos tipos de parceiros que poderão veicular seus anúncios e que a variável de preços é um atrativo a mais. Para grandes empresas, aquelas que podem investir grandes somas em anúncios, vale a pena anunciar também nos pequenos veículos e obter bons resultados. Quando você anuncia já sai ganhando por estar fixando a sua marca, o nome da sua empresa.  Utilizando os veículos corretos você verá que os resultados esperados serão bem maiores que os planejados.

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Business | Why Advertising Is Important?

 There are several factors that make the need to advertise very important in the business world and the main ones are the discovery of your product, brand or service for your future customers, improvement of positioning in relation to market competition, creation of a benchmark of between the need of the client and his or her branch of business. Having the product, the brand or the service is not enough! It is necessary that the consumer public knows about the existence of its segment and knows the qualities linked to what you offer. That's what ads are for and that's why it's important to advertise. Large companies, because they have more capital they prefer to opt for large communication vehicles, a fact that I consider it a mistake to despise those smaller and new ad segments. The experience with them can be excellent and productive, besides being valid, after all because they are smaller they also require infinitely smaller investments and have a considerable scope.

  One of the most common mistakes in the business world is to believe that commercial marketing is wasteful and is a worthless investment. It is not! Definitely not! It is logical that to advertise is to put your brand, your product or service in a window that will always be available to the interested party for consultation. It is not just "spending" money, but making an investment that in the future will return good results. But if you are immediate and you want to sell quickly, you may remain inactive and do not advertise for fear of losing your ads. Imagine today, with information technology in full development, businesses being inserted in a massive way in the digital world and you refusing to advertise? Your competitors have pre-empted and are already leveraging your business and closing sales while you just look at it.

 The consumer wants to see, know your product, your business and for this you need to advertise similarly to so many other companies already do. Each business owner has the opportunity to tailor their investment with ads according to their budget. Of course it is not advisable to start investing heavily in ads thinking that the next day there will be thousands of customers vying for their offers. Every administration must be balanced, just as every investment must be safe and lean, so as not to compromise the segment budget. At these times it is essential to be consistent and to act with good judgment in order to avoid future losses. It is worth remembering that advertising is an action whose results can be in the short, medium or long term, depending on a series of variables such as type of segment, branch or product offered, type of offer, term offered, nature of advertisement, in short.

   Advertising is a good business and it is worth it. Again remembering that we must remember that there are several types of partners that can serve your ads and that the price variable is an additional attraction. For large companies, those who can invest large sums in ads, it is worth announcing also in small vehicles and get good results. When you advertise, you are already winning by setting your brand, the name of your company. Using the right vehicles you will see that the expected results will be much larger than planned.

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Negocios | ¿Por qué la publicidad es importante?

 Hay varios factores que hacen que la necesidad de anunciar muy importante en el mundo de los negocios y los principales son el descubrimiento de su producto, marca o servicio para sus clientes futuros, mejora de la posición en relación con la competencia de mercado, la creación de un referencial de mercado asociación entre la necesidad del cliente y su ramo de negocios. ¡Tener el producto, la marca o el servicio no es suficiente! Es necesario que el público consumidor sepa de la existencia de su segmento y que conozca las cualidades vinculadas a lo que usted ofrece. Para eso sirven los anuncios y por eso es importante anunciar. Las grandes empresas, por poseer mayor capital prefieren optar por grandes medios de comunicación, lo que considero un error despreciar aquellos segmentos de anuncios menores e iniciantes. La experiencia con ellos puede ser excelente y productiva, además de ser válida, al final por ser menores ellos también exigen inversiones infinitamente menores y presentan un alcance considerable.

  Uno de los errores más comunes en el mundo de los negocios es creer que el marketing comercial es desperdicio y es una inversión inútil. ¡No es! ¡Definitivamente no! Es lógico que anunciar es colocar su marca, su producto o servicio en una vitrina que estará siempre a disposición del interesado para consulta. No es sólo "gastar" dinero, sino hacer una inversión que en el futuro retornará buenos resultados. Pero si usted es inmediatista y quiere vender rápidamente, tal vez permanezca en la inercia y no anuncie con temor de tener daños con anuncios. Imagine hoy, con la tecnología de la información en pleno desarrollo, los negocios que se inserta de forma masiva en el mundo digital y usted se niega a anunciar? Sus competidores se anticipar y ya están apalancando sus negocios y cerrando ventas mientras usted sólo mira hacia él.

 El consumidor quiere ver, conocer su producto, su negocio y para ello es necesario anunciar semejante a tantas otras empresas ya lo hacen. Cada empresario tiene la oportunidad de adaptar su inversión con los anuncios de acuerdo a su presupuesto. Lógicamente no es recomendable comenzar a invertir pesado en anuncios creyendo que al día siguiente habrá miles de clientes disputando a tapas sus ofertas. Toda administración debe ser pautada en equilibrio, así como toda inversión debe ser segura, en forma de no comprometer el presupuesto del segmento. En estas horas es fundamental ser coherente y actuar con sentido común a fin de no tener perjuicios futuros. Es importante recordar que la publicidad es una acción cuyos resultados pueden ser a corto, mediano o largo plazo, dependiendo de una serie de variables como tipo de segmento, rama o producto ofertado, tipo de oferta, plazo ofrecido, naturaleza del anuncio, en fin.

   La publicidad es un buen negocio sí y que vale la pena. Una vez más recordando que hay que recordar que hay varios tipos de socios que podrán vehicular sus anuncios y que la variable de precios es un atractivo más. Para grandes empresas, aquellas que pueden invertir grandes sumas en anuncios, vale la pena anunciar también en los pequeños vehículos y obtener buenos resultados. Cuando usted anuncia ya sale ganando por estar fijando su marca, el nombre de su empresa. Utilizando los vehículos correctos usted verá que los resultados esperados serán mucho más grandes que los planificados.

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Quem sou eu

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Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.

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