Business | A Difícil Era dos Negócios. | Soluções Simples.

  Que estamos atravessando momentos difíceis, disto ninguém tem dúvida e este não é um problema exclusivo do Brasil, mas de esfera global. Rotineiramente a sociedade humana tende a se preocupar com os efeitos e esquecer as causas e no mundo dos negócios a movimentação é para a crescente criação de fórmulas mirabolantes de atacar o mercado. O problema é que na maioria das vezes o único atacado por estas investidas é o consumidor. Partindo do princípio de que ninguém entende melhor o consumidor do que ele próprio, entende-se porque tais ações sempre resultam em enormes percas. Aqueles que desenvolvem estas fórmulas conhecem bem aquele que vende, melhor ainda  o que vende e não conhecem nada aquele que compra. Saiba mais sobre isso. Continue Lendo...


  Já sabemos que não adianta fechar uma venda sem fidelizar o cliente, mas ter clientes fiéis não é fácil. Não basta tentar iludi-lo com falsas promoções, anúncios de ofertas extravagantes ou as famosas queimas de artigos. Cansados de serem enganados, os consumidores já não se deixam enganar facilmente. Não importa quão gritante é o apelo, neste século já não se ganham os clientes no grito. Um cliente se fideliza pelo respeito, pela atenção e pela recepção da equipe. Não adianta abrir sorrisos desesperados para vender, pois é preciso muito mais. Uma venda perdida hoje pode representar um cliente fidelizado amanhã, dependendo de como você conduziu a negociação, do nível de sinceridade, de verdade imposta para ele. Para conseguir isso é preciso uma boa equipe que não só entenda do produto que vende, das suas qualidades, mas um profissional que entenda e respeite o consumidor.

  Muitas vezes a equipe está tão oprimida por suas metas, pelas exigências criadas por sus superiores que isto afeta negativamente o seu desempenho. Acuados eles são induzidos ao erro das imposições e das mentiras criadas para vender. O fato é que vender não é importante, mas continuar vendendo sim. Cliente fidelizado é aquele que garante a estabilidade do negócio, mas como fidelizar alguém com mentiras? Ou será que no seu negócio o que importa é a venda fechada agora e depois corre-se atrás no próximo mês? Há quem tenha fechado as portas e perdido tudo por confiar nesta gangorra de negócios.  Vale lembrar que qualquer tipo de negócio deve acompanhar a evolução natural dos tempos, por isso não é saudável manter-se preso á tradições que deixam seu negócio na inércia enquanto a concorrência evolui. 

  Nestas últimas décadas já houve quem criasse verdadeiras fórmulas mágicas para vender, encantar clientes do terceiro milênio, enfim, nomes e títulos sugestivos de palestras e mais palestras, mas o fato é que muito se fala em alcançar o cliente, mas pouco se entende de como realmente fidelizá-lo. A fidelização não obedece regras, ocorre de forma natural e não planejada, uma ação quase involuntária. Tudo tem a ver com simpatia, sinceridade, amabilidade, cortesia, respeito, educação, enfim se na abordagem somente o vendedor se apresenta em lugar do ser humano não há como fidelizar o cliente.  É preciso criar o diferencial e para isso cada vendedor possui seu jeito próprio e pessoal de atender, de chegar no cliente e cativá-lo. Impôs padrões pré-concebidos é um suicídio que sequer deveria ser pensado e nem de longe posto em prática.  A automatização funcional tem se revelado a melhor forma de afastar clientes que já fora inventada até os dias de hoje.

  Se na sua administração você não respeita as aptidões e qualidades individuais da sua equipe, desta forma você não respeita o seu consumidor. Deixe que cada um desenvolva aquilo que sabe fazer de acordo com sua capacidade. Permita-lhes que evoluam, que busquem novas formas e que visem de fato encantar os clientes com a verdade, ainda que isto não lhe pareça politicamente correto. Dê espaço para que vendedor e cliente se identifiquem, se entrosem e abram diálogo sincero, franco e aberto. É assim que são feitas as relações comerciais, sem que esqueçamos que antes mesmo de sermos clientes, somo seres humanos.

A presente obra, bem como todos os textos contidos nesta web página encontram-se protegidos pelas Leis Nacionais e Internacionais de Direitos de Propriedade Intelectual, sendo proibidas as cópias, colagens, reprodução, divulgação ou uso dos conteúdos apresentados neste blog, independente dos meios ou finalidades, sem a autorização expressa do autor Tony Casanova, a quem cabe, única e exclusivamente os Direitos sobre o material apresentado. A violação destes Direitos se constitui crime previsto na Legislação e será punida com os rigores legais.

Para saber mais sobre Tony Casanova e aquisição de suas publicações, acesse ESTE LINK
....................................................................................................................................................

 Business | The Difficult Business Era. | Simple Solutions.

 That we are going through difficult times, of this nobody has doubt and this is not a problem exclusive of Brazil, but of global sphere. Routinely human society tends to care about effects and forget the causes and in the business world the move is towards the growing creation of miraculous formulas to attack the market. The problem is that most of the time the only one attacked by these attacks is the consumer. Assuming that no one understands the consumer better than himself, it is understood that such actions always result in huge losses. Those who develop these formulas know well who sells, better still what sells and know nothing that buys. Learn more about it. Keep reading...

  We already know that it's no use closing a sale without customer loyalty, but having loyal customers is not easy. Do not just try to deceive him with fake promotions, fancy ads ads or the famous article burns. Tired of being cheated, consumers are no longer easily fooled. No matter how blatant the appeal is, in this century the customers no longer win the shout. A client is loyal for the respect, attention and reception of the team. It's no use opening up desperate smiles to sell, because it takes a lot more. A lost sale today can represent a loyal customer tomorrow, depending on how you led the negotiation, the level of sincerity, truth imposed on it. To achieve this you need a good team that not only understands the product you sell, its qualities, but a professional who understands and respects the consumer.

  Often the team is so oppressed by their goals, by the demands made by their superiors that this negatively affects their performance. In short they are induced to error of impositions and lies created to sell. The fact is that selling is not important, but keep selling yes. Loyalty client is one that guarantees the stability of the business, but how to loyalty to someone with lies? Or is it that in your business, what matters is the sale closed now, and then it runs after next month? There are those who have closed the doors and lost everything by relying on this seesaw of business. It is worth remembering that any type of business should follow the natural evolution of the times, so it is not healthy to remain stuck to traditions that leave your business in inertia as competition evolves.

  In the last few decades, there have been people who have created true magic formulas to sell, enchant customers of the third millennium, names and titles suggestive of lectures and more talks, but the fact is that much is said about reaching the customer, but little is known about how really loyalty it. Loyalty does not obey rules, it occurs in a natural and unplanned way, an almost involuntary action. Everything has to do with sympathy, sincerity, kindness, courtesy, respect, education, finally if the only approach is that the seller presents himself instead of the human being, there is no way to keep the client loyalty. It is necessary to create the differential and for this, each salesman has his own personal way of attending, reaching the customer and captivating him. Imposed preconceived patterns is a suicide that should not even be thought of and even put into practice. Functional automation has proven to be the best way to drive away customers that have been invented to this day.

  If in your administration you do not respect the individual skills and qualities of your team, this way you do not respect your consumer. Let each of you develop what you can do according to your ability. Allow them to evolve, to seek new ways, and to actually delight customers with the truth, even if this does not seem politically correct. Make room for the salesperson and customer to identify, get together and open up a sincere, frank and open dialogue. This is how business relationships are made, without forgetting that before we are clients, we are human beings.

The present work, as well as all the texts contained in this web page, are protected by the National and International Laws of Intellectual Property Rights, being prohibited copies, collages, reproduction, dissemination or use of the contents presented in this blog, regardless of media or without the express authorization of the author Tony Casanova, who is solely and exclusively responsible for the material presented. The violation of these Rights constitutes a crime provided for in the Legislation and will be punished with the legal rigors.

To know more about Tony Casanova and the acquisition of his publications, visit THIS LINK
...................................................................................................................................................

 Negocios | La Difícil Era de los Negocios. | Soluciones sencillas.

 Que estamos atravesando momentos difíciles, de eso nadie tiene duda y éste no es un problema exclusivo de Brasil, sino de esfera global. Rotinariamente la sociedad humana tiende a preocuparse por los efectos y olvidar las causas y en el mundo de los negocios el movimiento es para la creciente creación de fórmulas milagrosas de atacar el mercado. El problema es que la mayoría de las veces el único atacado por estas embestidas es el consumidor. Partiendo del principio de que nadie entiende mejor al consumidor que él mismo, se entiende porque tales acciones siempre resultan en enormes pérdidas. Aquellos que desarrollan estas fórmulas conocen bien al que vende, mejor aún lo que vende y no conocen nada al que compra. Más información sobre esto. Continúe leyendo ...

  Ya sabemos que no adelanta cerrar una venta sin fidelizar al cliente, pero tener clientes fieles no es fácil. No basta con intentar engañar con falsas promociones, anuncios de extravagantes o las famosas quema de artículos. Cansados ​​de ser engañados, los consumidores ya no se dejan engañar fácilmente. No importa cuán gritante es el llamamiento, en este siglo ya no se ganan los clientes en el grito. Un cliente se fideliza por el respeto, la atención y la recepción del equipo. No basta con abrir sonrisas desesperadas para vender, pues se necesita mucho más. Una venta perdida hoy puede representar a un cliente fidelizado mañana, dependiendo de cómo usted condujo la negociación, del nivel de sinceridad, de verdad impuesta para él. Para lograr esto es necesario un buen equipo que no sólo entienda del producto que vende, de sus cualidades, sino un profesional que entienda y respete al consumidor.

  Muchas veces el equipo está tan oprimido por sus metas, por las exigencias creadas por sus superiores que esto afecta negativamente su desempeño. Acuados ellos son inducidos al error de las imposiciones y de las mentiras creadas para vender. El hecho es que la venta no es importante, pero seguir vendiendo sí. ¿El cliente fidelizado es aquel que garantiza la estabilidad del negocio, pero cómo fidelizar a alguien con mentiras? ¿O es que en su negocio lo que importa es la venta cerrada ahora y luego se corre detrás el próximo mes? Hay quien ha cerrado las puertas y perdido todo por confiar en esta ganga de negocios. Vale recordar que cualquier tipo de negocio debe acompañar la evolución natural de los tiempos, por lo que no es sano mantenerse preso a las tradiciones que dejan su negocio en la inercia mientras la competencia evoluciona.

  En estas últimas décadas ya hubo quien creara verdaderas fórmulas mágicas para vender, encantar clientes del tercer milenio, en fin, nombres y títulos sugestivos de charlas y más conferencias, pero el hecho es que mucho se habla de alcanzar al cliente, pero poco se entiende de cómo realmente fidelizarlo. La fidelización no obedece reglas, ocurre de forma natural y no planificada, una acción casi involuntaria. Todo tiene que ver con simpatía, sinceridad, amabilidad, cortesía, respeto, educación, en fin si en el abordaje sólo el vendedor se presenta en lugar del ser humano no hay como fidelizar al cliente. Es necesario crear el diferencial y para ello cada vendedor tiene su propia manera y personal de atender, de llegar al cliente y cautivarlo. Impuso patrones pre-concebidos es un suicidio que ni siquiera debería ser pensado ni de lejos puesto en práctica. La automatización funcional se ha revelado la mejor forma de apartar a clientes que ya habían sido inventados hasta hoy.

  Si en su administración usted no respeta las aptitudes y cualidades individuales de su equipo, de esta forma usted no respeta a su consumidor. Deja que cada uno desarrolle lo que sabe hacer de acuerdo con su capacidad. Permita que evolucionen, que busquen nuevas formas y que apunten de verdad a los clientes con la verdad, aunque esto no le parezca políticamente correcto. Dé espacio para que el vendedor y el cliente se identifiquen, si entran y abren diálogo sincero, franco y abierto. Es así como se hacen las relaciones comerciales, sin olvidar que antes de ser clientes, son seres humanos.

La presente obra, así como todos los textos contenidos en esta página web, se encuentran protegidos por las Leyes Nacionales e Internacionales de Derechos de Propiedad Intelectual, siendo prohibidas las copias, collages, reproducción, divulgación o uso de los contenidos presentados en este blog, independiente de los medios o sin la autorización expresa del autor Tony Casanova, a quien corresponde, única y exclusivamente los Derechos sobre el material presentado. La violación de estos Derechos se constituye crimen previsto en la Legislación y será sancionada con los rigores legales.

Para saber más sobre Tony Casanova y la adquisición de sus publicaciones, visite ESTE LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.