Negócios | Monetização | A Gangorra Das Mudanças.

  Os Meados de 2017 e início de 2018  não trouxeram boas mudanças para os produtores mundiais de conteúdos. Mais uma vez, de forma excelente, a gigante americana Google conseguiu dar mais um tiro no próprio pé desta vez promovendo significantes mudanças nos seus sistemas de monetização e conseguindo irritar de vez um mercado conquistado a passo de formiga durante anos. Em nome dos seus privilegiados parceiros ou anunciantes maiores  a Google deu um passo atrás  e engrossou o caldo das suas políticas e termos de uso do Adsense não só para o Youtube quanto para Blogs, desta feita os produtores foram todos pegos com as calças nas mãos, como se sumissem com o box do banheiro deixando o usuário sob os olhares públicos á fazer suas necessidades.  Retiraram a única cobertura que possuíam. Continue Lendo....
  O fato e que em se tratando de internet, aqueles que já estão há algum tempo lidando com E-Commerce já está habituado com situações do tipo.  Os negócios estão distantes de serem perfeitos e se na vida real já não são assim, não seria no ambiente virtual que se tornariam um sonho. Pelo contrário, o que mais se encontra são contratos unilaterais, muitas promessas de transparência, sigilo, segurança e privacidade, mas na prática tudo funciona como na política; Fica só nos discursos.  Grandes e pequenas corporações inexplicavelmente não colocam meios reais de contato com usuários clientes, algo como telefones para ouvi-los, ficando o acesso restrito a e-mail que será respondido ao contento e bel prazer da empresa. As explicações não existem, o que nos leva a presumir que o direito a elas também não. Porque as autoridades nada fazem quanto a isso? Bom seria perguntar aos próprios, já que também não respondem nada senão por notas pautadas e com palavras exaustivamente estudadas pra banirem os erros.


  No ambiente virtual tudo funciona como no mundo real, as mesmas estratégias de ações para recrutamento de funcionários, conquistas de clientes e parceiros, só que tudo com a promessa de maior rapidez, resultado e segurança. Promessas porque aquilo que você não deseja está escrito nas minúsculas letras dos intermináveis e incompreensíveis contratos estrategicamente elaborados para lhes dizer o que te faria desistir deles.  Fica difícil para os produtores afetados entenderem por que uma corporação do nível e do calibre da Google, na qual confiaram tanto, de repente dá este revés e dispara contra seu próprio pé desta forma?  O que se sabe é que para produtores de conteúdos sérios e comprometidos com seu público o trabalho não para. Ele jamais deverá parar, aqui ou ali ele continua.

A presente obra, bem como todos os textos contidos nesta web página encontram-se protegidos pelas Leis Nacionais e Internacionais de Direitos de Propriedade Intelectual, sendo proibidas as cópias, colagens, reprodução, divulgação ou uso dos conteúdos apresentados neste blog, independente dos meios ou finalidades, sem a autorização expressa do autor Tony Casanova, a quem cabe, única e exclusivamente os Direitos sobre o material apresentado. A violação destes Direitos se constitui crime previsto na Legislação e será punida com os rigores legais.

Para saber mais sobre Tony Casanova e aquisição de suas publicações, acesse ESTE LINK
....................................................................................................................................................

 Business | Monetization | The Seesaw Of Changes.

  The Mid-2017 and early 2018 did not bring good changes to global content producers. Once again, in a great way, the American giant Google was able to take another shot in the foot itself this time promoting significant changes in their monetization systems and managed to annoy once a market conquered at ant step for years. On behalf of its privileged partners or larger advertisers Google has taken a step back and has deepened the bundle of its Adsense policies and terms of use not only for Youtube but for Blogs, this time the producers were all caught with their pants on their hands, as if they had disappeared with the bathroom stall leaving the user under the public eye to do their needs. They took out the only cover they had. Keep reading....

  The fact is that when it comes to the internet, those who have been dealing with E-Commerce for some time now are used to such situations. Business is far from being perfect and if in real life they are no longer so, it would not be in the virtual environment that they would become a dream. On the contrary, what stands most are unilateral contracts, many promises of transparency, secrecy, security and privacy, but in practice everything works as in politics; It is only in speeches. Large and small corporations inexplicably do not put real means of contact with customer users, something like phones to listen to them, getting restricted access to email that will be answered to the satisfaction and pleasure of the company. Explanations do not exist, which leads us to assume that the right to them does not exist either. Why do not the authorities do anything about it? It would be good to ask one's own, since they also answer nothing but stenciled notes and exhaustively studied words to banish mistakes.

  In the virtual environment everything works like in the real world, the same strategies of actions for recruiting employees, conquests of clients and partners, but everything with the promise of greater speed, result and security. Promises because what you do not want is written in the tiny letters of the interminable and incomprehensible contracts strategically designed to tell you what would make you give them up. Is it difficult for the affected producers to understand why a corporation of the level and caliber of Google, in which they trusted so much, suddenly gives this setback and shoots its own foot in this way? What is known is that for producers of serious content and committed to their audience the work does not stop. He should never stop, here or there he continues.

The present work, as well as all the texts contained in this web page, are protected by the National and International Laws of Intellectual Property Rights, being prohibited copies, collages, reproduction, dissemination or use of the contents presented in this blog, regardless of media or without the express authorization of the author Tony Casanova, who is solely and exclusively responsible for the material presented. The violation of these Rights constitutes a crime provided for in the Legislation and will be punished with the legal rigors.

To know more about Tony Casanova and the acquisition of his publications, visit THIS LINK
....................................................................................................................................................

Negocios | Monetización | La Gangorra De los Cambios.

  Los Mediados de 2017 y principios de 2018 no trajeron buenos cambios para los productores mundiales de contenidos. Una vez más, de forma excelente, el gigante estadounidense Google consiguió dar otro tiro en el propio pie esta vez promoviendo significantes cambios en sus sistemas de monetización y logrando irritar de una vez un mercado conquistado a paso de hormiga durante años. En nombre de sus privilegiados socios o anunciantes mayores, Google dio un paso atrás y engrosó el caldo de sus políticas y términos de uso de Adsense no sólo para Youtube y para Blogs, de esta vez los productores fueron todos agarrados con los pantalones en las manos, como si se sumieran con el box del baño dejando al usuario bajo las miradas públicas a hacer sus necesidades. Se retiraron la única cobertura que poseían. Seguir leyendo ....

  El hecho y que en lo que se refiere a internet, aquellos que ya lleva algún tiempo tratando con E-Commerce ya está habituado con situaciones del tipo. Los negocios están lejos de ser perfectos y si en la vida real ya no son así, no sería en el ambiente virtual que se convertirían en un sueño. Por el contrario, lo que más se encuentra son contratos unilaterales, muchas promesas de transparencia, sigilo, seguridad y privacidad, pero en la práctica todo funciona como en la política; Sólo queda en los discursos. Grandes y pequeñas corporaciones inexplicablemente no ponen medios reales de contacto con usuarios clientes, algo así como teléfonos para oírlos, quedando el acceso restringido a e-mail que será respondido al contento y bel placer de la empresa. Las explicaciones no existen, lo que nos lleva a presumir que el derecho a ellas tampoco. ¿Por qué las autoridades no hacen nada al respecto? Bueno sería preguntar a los propios, ya que tampoco responden nada sino por notas pautadas y con palabras exhaustivamente estudiadas para prohibir los errores.

  En el ambiente virtual todo funciona como en el mundo real, las mismas estrategias de acción para reclutamiento de empleados, conquistas de clientes y socios, sólo que todo con la promesa de mayor rapidez, resultado y seguridad. Promesas porque lo que no deseas está escrito en las minúsculas letras de los interminables e incomprensibles contratos estratégicamente elaborados para decirles lo que te haría desistir de ellos. ¿Es difícil para los productores afectados entender por qué una corporación del nivel y del calibre de Google, en la que confiaron tanto, de repente da este revés y dispara contra su propio pie de esta forma? Lo que se sabe es que para productores de contenidos serios y comprometidos con su público el trabajo no para. Él nunca debe parar, aquí o allá él continúa.

La presente obra, así como todos los textos contenidos en esta página web, se encuentran protegidos por las Leyes Nacionales e Internacionales de Derechos de Propiedad Intelectual, siendo prohibidas las copias, collages, reproducción, divulgación o uso de los contenidos presentados en este blog, independiente de los medios o sin la autorización expresa del autor Tony Casanova, a quien corresponde, única y exclusivamente los Derechos sobre el material presentado. La violación de estos Derechos se constituye crimen previsto en la Legislación y será sancionada con los rigores legales.

Para saber más sobre Tony Casanova y la adquisición de sus publicaciones, visite ESTE LINK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou um comentário? Amei! Vou verificar e liberar já para você. Obrigado. Abração.