Breaking

Nação Rubro-Negra.

Quando vejo a Nação Rubro-Negra/ Entoando do clube o refrão/ Exaltando do time a grandeza/ Sinto orgulho de tanta paixão/ És um bravo valente que luta/ O guerreiro ao gramado a brilhar/ O Flamengo enfrentando a disputa/ Encantando o estádio a vibrar/ Se até nas derrotas conquista/ O respeito dos adversários/ Parabéns torcedor Rubro-Negro/ Que escolheu o timão centenário/ No gramado é a luta, é a glória/ Toda garra demonstra o valor/ Seu passado reflete a memória/ E no peito a camisa e o amor/ A torcida fiel não desiste/ Acredita e fiel permaneçe/ E torcida maior não existe/ Que o nome do time engrandece/ Ser Flamengo excede a vitória/ É paixão que não dá pra explicar/ Do tamanho do mundo a memória/ É Mengão que iremos gritar/ Para quem é da enorme Nação/ Rubro-Negros, Flamengo a vencer/ Eis o brado, grito campeão/ Ser Mengão, ser Mengão até morrer! Por Tony Casanova - Todos os Direitos estão Reservados ao autor.

Seguidores do Google

Matéria de Hoje

Relacionamentos | As Relações e as Redes Sociais.

   A relação poder ser um namoro, um noivado ou mesmo o casamento, mas a base que constitui qualquer relacionamento é a mesma. Relações ...

Outras Páginas do Autor

Quem sou eu

Minha foto

Tony Casanova, brasileiro, natural de Salvador-BA, escreve desde 1976 e é fundador e administrador do Projeto Roda Cultural, instituição virtual de apoio ás Artes e Artistas em geral. Autor dos E-books "Panorama da Artes", "No Litoral das Relações" , "Relações Instáveis", "O Amor Fala Francês", "O amor segundo a Bíblia", este último inspirado em uma matéria sua publicada no blog Mesa Farta e que teve mais de 10.000 leitores. O escritor Tony Casanova escreve em vários estilos, tendo herdado suas técnicas a partir de leituras feitas a partir de grandes vultos da literatura brasileira, entre os quais estão Castro Alves, Rui Barbosa, Cora Coralina, Érico Veríssimo, Carlos Drummond de Andrade e outros. Gosta do estilo lírico e tem forte inclinação a esta técnica. O autor tem várias publicações em suas páginas da internet. Entre os gêneros literários que escreve estão a Crônica, Poesia, Poema, Ficção e Romance.